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Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

36 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    péssima

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Só os funcionários, e alguns chefes de setores, mas avgrande maioria da chefia não prestam.

    Contras: Diversos , muitos, principalmente salário, e tratamento de gerencia com os funcionários , muito abuso de poder.

    Conselhos para presidência: Mudar gerência e supervisores, que tratan funcionários muito mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empacado

    Gerente de Hotelaria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rede consolidada no mercado.

    Contras: Pouco profissional , ingerências

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Grande decepção

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

    Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta gestão de pessoas! Falta treinamento de pessoal

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário é pago em dia, plano de saúde e odontológico bons, bom almoço , café da manhã e jantar, pontos/ participação de lucros( apesar de roubados)

    Contras: Não existe um local para descanso no almoço, o ponto tem que ser batido no horário da saída é o funcionário tem que voltar para trabalhar. As horas extras não são computadas de forma legal, o funcionário tem que anotar e implorar pra folgar. Não existe plano de carreira e muitos funcionários trabalham em outras áreas ganhando menos, não existe promoção interna, apesar de sempre prometida. Os diretores se acham deuses e não existe conversa com eles. Em qualquer departamento, todos querem mandar. Um querendo mandar mais que o outro. Nao existe treinamento algum, funcionários não conhecem o valor da marca. Rotatividade e alta, já que ninguém aguenta as muitas horas extras que são obrigados a fazer. Essa rede precisa de uma administração internacional!!!!!!!

    Conselhos para presidência: Treinamento de pessoas, avaliação de clima, treinamento de gerente. Promoções pra quem trabalha em outras áreas, respeito com funcionários, horas extras computadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Transparência no ponto seria bom

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom relacionamento com os funcionários

    Contras: Falta de transparência dos pontos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: União entre diferentes funcionários, uma grandiosa família do qual possui uma força muito elevada, servir é a palavra que resumi a eficácia por parte de todos, somente grandes profissionais conseguem chegar a este nível.

    Contras: Não valorização a funcionários eficazes em suas funções. Gerencia de determinados setores não possuem iniciativas das quais os façam evoluir como equipe.

    Conselhos para presidência: Visar compreender o esforço de seus funcionários e jamais se esquecerem a diferença entre ser chefe e ser líder.

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa pra quem estiver começando!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atrasam o salário, oferecem bom plano de saúde e odontologico , a comida servida para os funcionários é uma delícia ,instalações novas e sempre limpas .

    Contras: Gerentes e chefes despreparados e grosseiros , nenhum programa de incentivo ou plano de carreira, escala exaustiva e sem flexibilidade. Alta rotatividade de funcionários , deixando o ambiente sempre tenso.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o trabalho dos gerentes e supervisores, analisando se precisam de uma reciclagem. E um reconhecimento maior para com o trabalho exercido pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa experiência no ramo de hotelaria.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado. Grande experiência no ramo da hotelaria. Boas localizações. f

    Contras: Gestores despreparados que não se preocupam com o crescimento profissional e o bem estar de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chefia flexível quanto as necessidades do colaborador...refeitório... Salário em dia...cursos e plano de carreira.

    Contras: Carga horária...trabalha se muito mas uma das empresas com melhor remuneração da cidade do Rio de janeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Legal, mas ...

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho e muitos benefícios. Festa de final de ano MARAVILHOSA, cesta de fim de ano igualmente boa

    Contras: Existem muitas oportunidades de crescimento mas pouca vaga na verdade. Você se esforça e eles acabam contratando pessoas de fora com mais experiência que você, mas a sua própria experiência fica "perdida".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

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