Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

péssima

Garçom

Prós: Só os funcionários, e alguns chefes de setores, mas avgrande maioria da chefia não prestam.

Contras: Diversos , muitos, principalmente salário, e tratamento de gerencia com os funcionários , muito abuso de poder.

Conselhos para presidência: Mudar gerência e supervisores, que tratan funcionários muito mal.

Potencial incrivel

Ajudante de BarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A maior rede de hotéis do Rio, com uma boa politica de remuneração e benefícios e horarios

Contras: Ambiente com alta rotatividade e algum amadorismo. Conservadorismo extremo, ambiente com pouco liberdade para desenvolver seu trabalho e criar

Windsor Brasília. O “melhor hotel de Brasília”... para se hospedar.

Brasília, DF

Prós: Boa referência curricular, bom programa de crescimento e desenvolvimento de pessoal...

Contras: Chefes inexperientes, gestores “nariz empinado”, péssima alimentação, baixo valor de auxílio alimentação, reestruturações constantes nos departamentos

Conselhos para presidência: Treinamento para a gerência de relacionamentos interpessoais, tratamento humano e gestão de pessoas

Empacado

Gerente de Hotelaria

Prós: Rede consolidada no mercado.

Contras: Pouco profissional , ingerências

Grande decepção

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

Falta gestão de pessoas! Falta treinamento de pessoal

Recepcionista

Prós: Salário é pago em dia, plano de saúde e odontológico bons, bom almoço , café da manhã e jantar, pontos/ participação de lucros( apesar de roubados)

Contras: Não existe um local para descanso no almoço, o ponto tem que ser batido no horário da saída é o funcionário tem que voltar para trabalhar. As horas extras não são computadas de forma legal, o funcionário tem que anotar e implorar pra folgar. Não existe plano de carreira e muitos funcionários trabalham em outras áreas ganhando menos, não existe promoção interna, apesar de sempre prometida. Os diretores se acham deuses e não existe conversa com eles. Em qualquer departamento, todos querem mandar. Um querendo mandar mais que o outro. Nao existe treinamento algum, funcionários não conhecem o valor da marca. Rotatividade e alta, já que ninguém aguenta as muitas horas extras que são obrigados a fazer. Essa rede precisa de uma administração internacional!!!!!!!

Conselhos para presidência: Treinamento de pessoas, avaliação de clima, treinamento de gerente. Promoções pra quem trabalha em outras áreas, respeito com funcionários, horas extras computadas

Transparência no ponto seria bom

Recepcionista

Prós: Bom relacionamento com os funcionários

Contras: Falta de transparência dos pontos

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Almoço,benefícios,principalmente os funcionários eram coisas da qual era excelente dentro da empresa de administração de Hotéis,funcionários dedicados e capacitados para atender aos clientes no que fosse.

Contras: Era uma empresa da qual aplicava dupla função,os funcionários eles não ganhava para fazer o outro serviço,as vezes nem bota tinha para trabalhar direito,fiquei um bom tempo sem uma gota,tirei do meu próprio bolso para ter uma nova.

Conselhos para presidência: Sua chefia tem que ser única,não deve ir pela cabeça da sua sua subchefe por exemplo,ela tem que ir pensando de modo geral,mas que seja coerente com os funcionários,que entenda eles , que tenha respeite com eles.

Muita rigidez e muito aprendizado

Designer Sênior

Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, bons benefícios e com possibilidade de crescimento. Além de ser uma excelente experiência para aprender a lidar com diferentes tipos de profissionais.

Contras: Carga horária de trabalho extremamente alta, muita burocracia, refeitório e vestiário com estrutura ruim, rigidez excessiva em relação à aparência do funcionário.

Um primeira experiência aceitável

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Abriu a oportunidade para mim como primeiro emprego e a experiência foi aceitável como aprendiz apesar de nunca ter trabalhado ajudou ter aquela renda extra

Contras: Muita pressão para jovem aprendiz, cobrança demais e não agradando muito certas, você não tinha a voz era obedecer ordens atrás de ordens, o que ao meu ver não em agradou

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.