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Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

49 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    péssima

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Só os funcionários, e alguns chefes de setores, mas avgrande maioria da chefia não prestam.

    Contras: Diversos , muitos, principalmente salário, e tratamento de gerencia com os funcionários , muito abuso de poder.

    Conselhos para presidência: Mudar gerência e supervisores, que tratan funcionários muito mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Potencial incrivel

    Ajudante de BarEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A maior rede de hotéis do Rio, com uma boa politica de remuneração e benefícios e horarios

    Contras: Ambiente com alta rotatividade e algum amadorismo. Conservadorismo extremo, ambiente com pouco liberdade para desenvolver seu trabalho e criar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Windsor Brasília. O “melhor hotel de Brasília”... para se hospedar.

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Boa referência curricular, bom programa de crescimento e desenvolvimento de pessoal...

    Contras: Chefes inexperientes, gestores “nariz empinado”, péssima alimentação, baixo valor de auxílio alimentação, reestruturações constantes nos departamentos

    Conselhos para presidência: Treinamento para a gerência de relacionamentos interpessoais, tratamento humano e gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empacado

    Gerente de Hotelaria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rede consolidada no mercado.

    Contras: Pouco profissional , ingerências

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Grande decepção

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

    Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta gestão de pessoas! Falta treinamento de pessoal

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário é pago em dia, plano de saúde e odontológico bons, bom almoço , café da manhã e jantar, pontos/ participação de lucros( apesar de roubados)

    Contras: Não existe um local para descanso no almoço, o ponto tem que ser batido no horário da saída é o funcionário tem que voltar para trabalhar. As horas extras não são computadas de forma legal, o funcionário tem que anotar e implorar pra folgar. Não existe plano de carreira e muitos funcionários trabalham em outras áreas ganhando menos, não existe promoção interna, apesar de sempre prometida. Os diretores se acham deuses e não existe conversa com eles. Em qualquer departamento, todos querem mandar. Um querendo mandar mais que o outro. Nao existe treinamento algum, funcionários não conhecem o valor da marca. Rotatividade e alta, já que ninguém aguenta as muitas horas extras que são obrigados a fazer. Essa rede precisa de uma administração internacional!!!!!!!

    Conselhos para presidência: Treinamento de pessoas, avaliação de clima, treinamento de gerente. Promoções pra quem trabalha em outras áreas, respeito com funcionários, horas extras computadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Transparência no ponto seria bom

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom relacionamento com os funcionários

    Contras: Falta de transparência dos pontos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Almoço,benefícios,principalmente os funcionários eram coisas da qual era excelente dentro da empresa de administração de Hotéis,funcionários dedicados e capacitados para atender aos clientes no que fosse.

    Contras: Era uma empresa da qual aplicava dupla função,os funcionários eles não ganhava para fazer o outro serviço,as vezes nem bota tinha para trabalhar direito,fiquei um bom tempo sem uma gota,tirei do meu próprio bolso para ter uma nova.

    Conselhos para presidência: Sua chefia tem que ser única,não deve ir pela cabeça da sua sua subchefe por exemplo,ela tem que ir pensando de modo geral,mas que seja coerente com os funcionários,que entenda eles , que tenha respeite com eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muita rigidez e muito aprendizado

    Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, bons benefícios e com possibilidade de crescimento. Além de ser uma excelente experiência para aprender a lidar com diferentes tipos de profissionais.

    Contras: Carga horária de trabalho extremamente alta, muita burocracia, refeitório e vestiário com estrutura ruim, rigidez excessiva em relação à aparência do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um primeira experiência aceitável

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Abriu a oportunidade para mim como primeiro emprego e a experiência foi aceitável como aprendiz apesar de nunca ter trabalhado ajudou ter aquela renda extra

    Contras: Muita pressão para jovem aprendiz, cobrança demais e não agradando muito certas, você não tinha a voz era obedecer ordens atrás de ordens, o que ao meu ver não em agradou

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

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