Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Maravilha

Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, refeição no próprio estabelecimento, uniforme, pessoas dispostas a ajudar sempre que necessário, treinamento interno para o profissional

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, todos muito bem recebidos e treinados e todos sempre bem reconhecidos pela gerência r bem premiados também

Colaborador valorizado

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Atualmente a empresa oferece o melhor salário do mercado e também oportunidades para o colaborador se qualificar.

Contras: Não acho legal a empresa "segurar" os colaboradores que não estão dispostos a trabalhar, mas que ficam esperando a empresa mandar embora.

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente de Gerente

Prós: Gosto de trabalhar aqui pois é um excelente lugar para oportunidades. As promoções normalmente acontecem, é só se empenhar em fazer um bom trabalho.

Contras: Talvez a parte negativa seja a que acarreta todo tipo de trabalho relacionado à hotelaria, a escala de trabalho. é cansativo. Temos uma escala 6x1 e isso se repete em todos os setores do hotel, exceto nos setores administrativos.

Bom emprego

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudael e equillibrado. É um ambiente desafiador a cada dia e nos da muita liberdade para trabalhar. Tambem oferece beneficios para quem trabalha com eles.

Contras: É uma boa empresa, mas seria melhor ainda se oferecesse plano de carreira para os funcionarios. Acho que esse é o unico ponto negativo na rede.

Otimo local de trabalho .

ArrumadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional , ambiente saudavel e equilibrado . pagam em dia ,tem otimos beneficios e curso de ingles .

Contras: acho que até agora não vi nada que deixe a desejar ,repito otimo ambiente de trabalho , mas claro que sempre existe aquele lesma-chip .

Eu tenho muita satisfação em trabalha na empresa.

Capitão Porteiro

Prós: O melhor da empresa é o Ambiente

Contras: Ponto negativo é o acúmulo de função.

Entrosamento das equipes como diferencial para o bom atendimento

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: O diferencial da empresa é o entrosamento das equipes de todos os setores, permitindo uma boa comunicação e eficiência no atendimento ao cliente. Acredito que a nossa remuneração é a melhor oferecida no ramo hoteleiro atualmente.

Contras: Não há divulgação dos pontos acumulados durante o mês, comemoração do aniversário dos colaboradores e nem uma sala para descanso.

Conselhos para presidência: A divulgação dos rendimentos mensais da empresa pode estimular a vontade de vender e melhor atender o cliente.

Ótima empresa

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento, e os benefícios não são descontados do contra cheque exceto o vale transporte, e a empresa fornece uniforme e se ocupa da lavagem e passagem.

Contras: Os vestiários deixam muito a desejar assim como a escala de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório principalmente no W. Excelsior.

Precisa melhor

Auxiliar de Reservas

Prós: Reconhecimento dos funcionários por parte de seus supervisores diretos. Salário compatível com o mercado e com a escala de trabalho. Oportunidade de estágio interno

Contras: Ambiente muito formal. Empresa rígida que não escuta seus funcionários para uma possível melhora. Refeição horrível e ambiente sujo para comer.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe do hotel

Contras: Reclamações além do absurdo

Conselhos para presidência: Me contratem

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.