Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Ótima

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tdo! Empresa super organizada. Trata bem os funcionários, é correto,cumpre com todas as obrigações trabalhistas.Hotel d grande porte q da oportunidades.

Contras: Nenhum. Não a vejo com pontos negativos,mas considero q tem alguma coisa q precisa ser mudada,mas nda anormal. O bom tratamento com o funcionário prevalece.

Conselhos para presidência: Ser organizado,ter palavra com o funcionário é tratá-la com respeito.

Melhor escola profissional que passei na vida

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existe possibilidade de crescimento. Salário competitivo com o mercado, bom relacionamento entre funcionários de mesmo ou diferentes setores.

Contras: Acho que deveria existir maior interação entre funcionários e chefia ,um controle maior de horas extras e uma comida no refeitório mais adequada.

Conselhos para presidência: Valorem os profissionais da casa. Há muita gente boa na rede.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe maravilhosa ambiente de trabalho maravilho , pessoas super educada. Hotel com uma vista super linda de de frente a praia . Otimo hotel

Contras: Pouco funcionários , os funcionários ficão um super carregador com as tarefas do dia dia tendo que fazer algumas função a mais . Mas é um otimo lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Organização

Boa rede

Jovem Aprendiz

Prós: Boa remuneração e benefícios como plano de saúde, odontológico, alimentação no local, vale alimentação e vale transporte, além da cesta de natal que é dada pelo hotel

Contras: Uma ótima rede para se trabalhar e adquirir um crescimento profissional, todavia, é uma rede com estilo tradicional e conservador e na qual é exigente em alguns aspectos para com seus colaboradores.

Satisfeito com a empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Essa empresa tem um valor salarial muito bom, te proporciona beneficios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico

Contras: Como toda empresa hoteleira, quando se esta em alta temporada a quantidade de trabalho aumenta consideravelmente e isso pode ocasionar horas extras.

Maravilha

Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, refeição no próprio estabelecimento, uniforme, pessoas dispostas a ajudar sempre que necessário, treinamento interno para o profissional

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, todos muito bem recebidos e treinados e todos sempre bem reconhecidos pela gerência r bem premiados também

Colaborador valorizado

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Atualmente a empresa oferece o melhor salário do mercado e também oportunidades para o colaborador se qualificar.

Contras: Não acho legal a empresa "segurar" os colaboradores que não estão dispostos a trabalhar, mas que ficam esperando a empresa mandar embora.

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente de Gerente

Prós: Gosto de trabalhar aqui pois é um excelente lugar para oportunidades. As promoções normalmente acontecem, é só se empenhar em fazer um bom trabalho.

Contras: Talvez a parte negativa seja a que acarreta todo tipo de trabalho relacionado à hotelaria, a escala de trabalho. é cansativo. Temos uma escala 6x1 e isso se repete em todos os setores do hotel, exceto nos setores administrativos.

Bom emprego

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudael e equillibrado. É um ambiente desafiador a cada dia e nos da muita liberdade para trabalhar. Tambem oferece beneficios para quem trabalha com eles.

Contras: É uma boa empresa, mas seria melhor ainda se oferecesse plano de carreira para os funcionarios. Acho que esse é o unico ponto negativo na rede.

Otimo local de trabalho .

ArrumadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional , ambiente saudavel e equilibrado . pagam em dia ,tem otimos beneficios e curso de ingles .

Contras: acho que até agora não vi nada que deixe a desejar ,repito otimo ambiente de trabalho , mas claro que sempre existe aquele lesma-chip .

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.