Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Uma boa empresa, porém não perfeita

Prós: Refeição no hotel é um ponto positivo, pois agiliza o dia. Bom ambiente de trabalho, trabalho com uma excelente equipe que está sempre disposta a me ajudar. Pelo menos no meu departamento.

Contras: Algumas pessoas não estão disposta a ajudar o próximo pois alegam não ser o que está escrito em sua carteira. Mas isso é normal em qualquer empresa. O departamento pessoal é acomodado demais.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

Satisfeito com a empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Essa empresa tem um valor salarial muito bom, te proporciona beneficios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico

Contras: Como toda empresa hoteleira, quando se esta em alta temporada a quantidade de trabalho aumenta consideravelmente e isso pode ocasionar horas extras.

Um primeira experiência aceitável

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Abriu a oportunidade para mim como primeiro emprego e a experiência foi aceitável como aprendiz apesar de nunca ter trabalhado ajudou ter aquela renda extra

Contras: Muita pressão para jovem aprendiz, cobrança demais e não agradando muito certas, você não tinha a voz era obedecer ordens atrás de ordens, o que ao meu ver não em agradou

A Rede Windsor não sabe fazer gestão de pessoas.

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho empenhados, boa estrutura, salário compatível com mercado, pagamento sem atrasos, plano de saúde e odontológico de qualidade.

Contras: Poucos funcionários gerando horas extras excessivas, Gerentes desqualificados, pouco abertos à mudanças pois tudo depende de aprovação da diretoria, Não existe uma linha direta do funcionário com RH.

Conselhos para presidência: Seria importante fazer uma pesquisa de clima, modificações no refeitório pois a comida é de péssima qualidade, gerentes com mais qualificação.

Precisa melhor

Auxiliar de Reservas

Prós: Reconhecimento dos funcionários por parte de seus supervisores diretos. Salário compatível com o mercado e com a escala de trabalho. Oportunidade de estágio interno

Contras: Ambiente muito formal. Empresa rígida que não escuta seus funcionários para uma possível melhora. Refeição horrível e ambiente sujo para comer.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe do hotel

Contras: Reclamações além do absurdo

Conselhos para presidência: Me contratem

Empacado

Gerente de Hotelaria

Prós: Rede consolidada no mercado.

Contras: Pouco profissional , ingerências

Maravilha

Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, refeição no próprio estabelecimento, uniforme, pessoas dispostas a ajudar sempre que necessário, treinamento interno para o profissional

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, todos muito bem recebidos e treinados e todos sempre bem reconhecidos pela gerência r bem premiados também

Grande decepção

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

Colaborador valorizado

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Atualmente a empresa oferece o melhor salário do mercado e também oportunidades para o colaborador se qualificar.

Contras: Não acho legal a empresa "segurar" os colaboradores que não estão dispostos a trabalhar, mas que ficam esperando a empresa mandar embora.

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.