Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Ótima empresa

Auxiliar de LavanderiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom e sem atraso, incentivo aos funcionários para estudarem e serem promovidos, planos de saúde e odontológico maravilhosos, refeições no local.

Contras: Governança mal preparada para chefiar, péssima liderança! Os funcionários operacionais muitas vezes são tratados sem nenhum respeito. A chefia às vezes é falha na gestão e planejamento das funções a serem executadas pelos funcionários.

Conselhos para presidência: Preocupe-se mais com os pequenos funcionários, em grande quantidade e bem tratados, podem levar a empresa a potência mundial, mal tratados levam a falência.

Não oferecem oportunidade

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas copetentes, muita experiência e maravilhosas sempre de bom astral e sempre dispostas a ajudar você em que for preciso para melhor desempenho na empresa que está no momento.

Contras: No setor que estive, governança, não tive qualquer perspequitiva que mudaria de cargo, para algo melhor, porque na empresa se você é bom em um setor ficará lá para sempre. Mesmo você se mostrando bom o suficiente para outras áreas de atuação

Mediana

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de Grande porte. Não é de fazer grandes demissões. Se você fizer o que é certo consegue permanecer por anos na empresa. Entre mais coisas.

Contras: Muito engessada. Gerentes com altos salários e não fazem nada. Operacional sobrecarregado. Falta de oportunidade pra mudar de unidade. Entre demais coisas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a massa operacional. Fazer uma auditoria nos altos salários. Muito cacique ganhando muito dinheiro pra não fazer nada. Ser mais compreensivo com o empregado. Acabar com a desigualdade de uma unidade ganhar muito diferente de quem trabalha em outra unidade.

Ótima empresa a se trabalhar

Coordenador de Serviços IEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, diversificação de trabalho, funcionários atensiosos, bons beneficios, boa alimentação, qualidade e atenção despensada aos funcionarios

Contras: Uniforme poderia ser melhor. Gostei da empresa mais achei o disign do uniforme feio, isso prejudica a imagem do funcionario que esta em constante contato com os clientes

Windsor Plaza Brasília

Prós: Empresa com funcionários muito simples e prestativos na recepção ; salário acima da média ; alimentação no local; rh que se aproxima do staff por meio de comemorações festivas

Contras: A empresa não faz acordo pra dispensar funcionários. Só têm duas formas de sair : mandado embora por justa causa ou pedir pra sair, ambas sem acordo

Nada mais

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário sempre em dia, equipe boa de trabalho, a refeição dos funcionários era boa.

Contras: Gestores francos, tem mais chefes do que pessoas no operacional, não tem plano de carreira, o vale alimentação nunca tem aumento. e o ponto é uma ?

Boa opção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de saúde e odontológico de qualidade. Salários em dia e competitivos no mercado. Oportunidades de crescimento e atenção com os talentos formados na empresa. Busca sempre a satisfação do cliente e isso contamina positivamente a equipe.

Contras: Empresa familiar que após anos praticando este tipo de gestão, tenta fazer adequações para acompanhar o mercado e concorrência. Esta mudança de gestão está sendo praticada de forma radical, atropelando o tempo necessário para essa transição, entendimento de funcionários em geral e mesmo diretores. Cenário causa pressões e incertezas. Deve-se melhorar o gerenciamento de folgas.

Conselhos para presidência: Dar autonomia líderes. Melhorar a comunicação (metas a serem atingidas, feedbacks, decisões, escutar o que se passa nas unidades).

lugar de muita confiança

Supervisor/Coordenador

Prós: Uma empresa que respeita seu clientes e funcionarios. Qualidade superior de marcado com seu serviço de A&B melhor serviço do Rio de Janeiro Cidade maravilhosa

Contras: não tem a

Isso resumir meu trabalho

Chefe de Cozinha

Prós: Infraestrutura e serviços prestados pela empresa, qualidade dos equipamentos e instalações insumos para produção de comidas e bebidas e afins

Contras: Motivação no dia dia planos de carreira profissional inesiste qualidade de mão de obra muito baixa funcionários não qualificados exercendo funções importantes

Conselhos para presidência: Qualidade de mão de obra e insentivos

Se houvesse plano de carreira seria um bom lugar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde com pequena coparticipação e grande abrangência de atendimento. Uniforme disponibilizado e lavado pela empresa. Salario competitivo. Estabilidade de emprego

Contras: Extrema inflexibilidade de horário. Crescimento profissional por suas qualidades e desempenho inexistente. Banco de horas não registrado e de acordo verbal.

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.