Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

45 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ótima

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tdo! Empresa super organizada. Trata bem os funcionários, é correto,cumpre com todas as obrigações trabalhistas.Hotel d grande porte q da oportunidades.

    Contras: Nenhum. Não a vejo com pontos negativos,mas considero q tem alguma coisa q precisa ser mudada,mas nda anormal. O bom tratamento com o funcionário prevalece.

    Conselhos para presidência: Ser organizado,ter palavra com o funcionário é tratá-la com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor escola profissional que passei na vida

    Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existe possibilidade de crescimento. Salário competitivo com o mercado, bom relacionamento entre funcionários de mesmo ou diferentes setores.

    Contras: Acho que deveria existir maior interação entre funcionários e chefia ,um controle maior de horas extras e uma comida no refeitório mais adequada.

    Conselhos para presidência: Valorem os profissionais da casa. Há muita gente boa na rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa ambiente de trabalho maravilho , pessoas super educada. Hotel com uma vista super linda de de frente a praia . Otimo hotel

    Contras: Pouco funcionários , os funcionários ficão um super carregador com as tarefas do dia dia tendo que fazer algumas função a mais . Mas é um otimo lugar pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Organização

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muita rigidez e muito aprendizado

    Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, bons benefícios e com possibilidade de crescimento. Além de ser uma excelente experiência para aprender a lidar com diferentes tipos de profissionais.

    Contras: Carga horária de trabalho extremamente alta, muita burocracia, refeitório e vestiário com estrutura ruim, rigidez excessiva em relação à aparência do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa rede

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa remuneração e benefícios como plano de saúde, odontológico, alimentação no local, vale alimentação e vale transporte, além da cesta de natal que é dada pelo hotel

    Contras: Uma ótima rede para se trabalhar e adquirir um crescimento profissional, todavia, é uma rede com estilo tradicional e conservador e na qual é exigente em alguns aspectos para com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa, porém não perfeita

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeição no hotel é um ponto positivo, pois agiliza o dia. Bom ambiente de trabalho, trabalho com uma excelente equipe que está sempre disposta a me ajudar. Pelo menos no meu departamento.

    Contras: Algumas pessoas não estão disposta a ajudar o próximo pois alegam não ser o que está escrito em sua carteira. Mas isso é normal em qualquer empresa. O departamento pessoal é acomodado demais.

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfeito com a empresa

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Essa empresa tem um valor salarial muito bom, te proporciona beneficios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico

    Contras: Como toda empresa hoteleira, quando se esta em alta temporada a quantidade de trabalho aumenta consideravelmente e isso pode ocasionar horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um primeira experiência aceitável

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Abriu a oportunidade para mim como primeiro emprego e a experiência foi aceitável como aprendiz apesar de nunca ter trabalhado ajudou ter aquela renda extra

    Contras: Muita pressão para jovem aprendiz, cobrança demais e não agradando muito certas, você não tinha a voz era obedecer ordens atrás de ordens, o que ao meu ver não em agradou

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A Rede Windsor não sabe fazer gestão de pessoas.

    Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas de trabalho empenhados, boa estrutura, salário compatível com mercado, pagamento sem atrasos, plano de saúde e odontológico de qualidade.

    Contras: Poucos funcionários gerando horas extras excessivas, Gerentes desqualificados, pouco abertos à mudanças pois tudo depende de aprovação da diretoria, Não existe uma linha direta do funcionário com RH.

    Conselhos para presidência: Seria importante fazer uma pesquisa de clima, modificações no refeitório pois a comida é de péssima qualidade, gerentes com mais qualificação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Precisa melhor

    Auxiliar de Reservas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento dos funcionários por parte de seus supervisores diretos. Salário compatível com o mercado e com a escala de trabalho. Oportunidade de estágio interno

    Contras: Ambiente muito formal. Empresa rígida que não escuta seus funcionários para uma possível melhora. Refeição horrível e ambiente sujo para comer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?