Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

49 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Potencial incrivel

    Ajudante de BarEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A maior rede de hotéis do Rio, com uma boa politica de remuneração e benefícios e horarios

    Contras: Ambiente com alta rotatividade e algum amadorismo. Conservadorismo extremo, ambiente com pouco liberdade para desenvolver seu trabalho e criar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Windsor Brasília. O “melhor hotel de Brasília”... para se hospedar.

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Boa referência curricular, bom programa de crescimento e desenvolvimento de pessoal...

    Contras: Chefes inexperientes, gestores “nariz empinado”, péssima alimentação, baixo valor de auxílio alimentação, reestruturações constantes nos departamentos

    Conselhos para presidência: Treinamento para a gerência de relacionamentos interpessoais, tratamento humano e gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Almoço,benefícios,principalmente os funcionários eram coisas da qual era excelente dentro da empresa de administração de Hotéis,funcionários dedicados e capacitados para atender aos clientes no que fosse.

    Contras: Era uma empresa da qual aplicava dupla função,os funcionários eles não ganhava para fazer o outro serviço,as vezes nem bota tinha para trabalhar direito,fiquei um bom tempo sem uma gota,tirei do meu próprio bolso para ter uma nova.

    Conselhos para presidência: Sua chefia tem que ser única,não deve ir pela cabeça da sua sua subchefe por exemplo,ela tem que ir pensando de modo geral,mas que seja coerente com os funcionários,que entenda eles , que tenha respeite com eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    experiência de grande aprendizado na área hoteleira

    Funcionário


    Prós: união entre os companheiros de trabalho para bater as metas diariamente e qualidade dos serviços e atendimento aos hóspedes e clientes corporativos

    Contras: comunicação interna não é muito eficaz, falta endomarketing e descentralização de alguns cargos.

    Conselhos para presidência: equipe comercial e de mkt mais senior. utilização de comunicação interna e investimentos em endomarketing a fim de que os colaboradores conheçam a empresa a fundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tdo! Empresa super organizada. Trata bem os funcionários, é correto,cumpre com todas as obrigações trabalhistas.Hotel d grande porte q da oportunidades.

    Contras: Nenhum. Não a vejo com pontos negativos,mas considero q tem alguma coisa q precisa ser mudada,mas nda anormal. O bom tratamento com o funcionário prevalece.

    Conselhos para presidência: Ser organizado,ter palavra com o funcionário é tratá-la com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor escola profissional que passei na vida

    Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existe possibilidade de crescimento. Salário competitivo com o mercado, bom relacionamento entre funcionários de mesmo ou diferentes setores.

    Contras: Acho que deveria existir maior interação entre funcionários e chefia ,um controle maior de horas extras e uma comida no refeitório mais adequada.

    Conselhos para presidência: Valorem os profissionais da casa. Há muita gente boa na rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa ambiente de trabalho maravilho , pessoas super educada. Hotel com uma vista super linda de de frente a praia . Otimo hotel

    Contras: Pouco funcionários , os funcionários ficão um super carregador com as tarefas do dia dia tendo que fazer algumas função a mais . Mas é um otimo lugar pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Organização

  • Há 6 meses

    Muita rigidez e muito aprendizado

    Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, bons benefícios e com possibilidade de crescimento. Além de ser uma excelente experiência para aprender a lidar com diferentes tipos de profissionais.

    Contras: Carga horária de trabalho extremamente alta, muita burocracia, refeitório e vestiário com estrutura ruim, rigidez excessiva em relação à aparência do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa rede

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa remuneração e benefícios como plano de saúde, odontológico, alimentação no local, vale alimentação e vale transporte, além da cesta de natal que é dada pelo hotel

    Contras: Uma ótima rede para se trabalhar e adquirir um crescimento profissional, todavia, é uma rede com estilo tradicional e conservador e na qual é exigente em alguns aspectos para com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa, porém não perfeita

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeição no hotel é um ponto positivo, pois agiliza o dia. Bom ambiente de trabalho, trabalho com uma excelente equipe que está sempre disposta a me ajudar. Pelo menos no meu departamento.

    Contras: Algumas pessoas não estão disposta a ajudar o próximo pois alegam não ser o que está escrito em sua carteira. Mas isso é normal em qualquer empresa. O departamento pessoal é acomodado demais.

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?