Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Ótima

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tdo! Empresa super organizada. Trata bem os funcionários, é correto,cumpre com todas as obrigações trabalhistas.Hotel d grande porte q da oportunidades.

Contras: Nenhum. Não a vejo com pontos negativos,mas considero q tem alguma coisa q precisa ser mudada,mas nda anormal. O bom tratamento com o funcionário prevalece.

Conselhos para presidência: Ser organizado,ter palavra com o funcionário é tratá-la com respeito.

Melhor escola profissional que passei na vida

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existe possibilidade de crescimento. Salário competitivo com o mercado, bom relacionamento entre funcionários de mesmo ou diferentes setores.

Contras: Acho que deveria existir maior interação entre funcionários e chefia ,um controle maior de horas extras e uma comida no refeitório mais adequada.

Conselhos para presidência: Valorem os profissionais da casa. Há muita gente boa na rede.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe maravilhosa ambiente de trabalho maravilho , pessoas super educada. Hotel com uma vista super linda de de frente a praia . Otimo hotel

Contras: Pouco funcionários , os funcionários ficão um super carregador com as tarefas do dia dia tendo que fazer algumas função a mais . Mas é um otimo lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Organização

Muita rigidez e muito aprendizado

Designer Sênior

Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, bons benefícios e com possibilidade de crescimento. Além de ser uma excelente experiência para aprender a lidar com diferentes tipos de profissionais.

Contras: Carga horária de trabalho extremamente alta, muita burocracia, refeitório e vestiário com estrutura ruim, rigidez excessiva em relação à aparência do funcionário.

Boa rede

Jovem Aprendiz

Prós: Boa remuneração e benefícios como plano de saúde, odontológico, alimentação no local, vale alimentação e vale transporte, além da cesta de natal que é dada pelo hotel

Contras: Uma ótima rede para se trabalhar e adquirir um crescimento profissional, todavia, é uma rede com estilo tradicional e conservador e na qual é exigente em alguns aspectos para com seus colaboradores.

Uma boa empresa, porém não perfeita

Prós: Refeição no hotel é um ponto positivo, pois agiliza o dia. Bom ambiente de trabalho, trabalho com uma excelente equipe que está sempre disposta a me ajudar. Pelo menos no meu departamento.

Contras: Algumas pessoas não estão disposta a ajudar o próximo pois alegam não ser o que está escrito em sua carteira. Mas isso é normal em qualquer empresa. O departamento pessoal é acomodado demais.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

Satisfeito com a empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Essa empresa tem um valor salarial muito bom, te proporciona beneficios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico

Contras: Como toda empresa hoteleira, quando se esta em alta temporada a quantidade de trabalho aumenta consideravelmente e isso pode ocasionar horas extras.

Um primeira experiência aceitável

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Abriu a oportunidade para mim como primeiro emprego e a experiência foi aceitável como aprendiz apesar de nunca ter trabalhado ajudou ter aquela renda extra

Contras: Muita pressão para jovem aprendiz, cobrança demais e não agradando muito certas, você não tinha a voz era obedecer ordens atrás de ordens, o que ao meu ver não em agradou

A Rede Windsor não sabe fazer gestão de pessoas.

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho empenhados, boa estrutura, salário compatível com mercado, pagamento sem atrasos, plano de saúde e odontológico de qualidade.

Contras: Poucos funcionários gerando horas extras excessivas, Gerentes desqualificados, pouco abertos à mudanças pois tudo depende de aprovação da diretoria, Não existe uma linha direta do funcionário com RH.

Conselhos para presidência: Seria importante fazer uma pesquisa de clima, modificações no refeitório pois a comida é de péssima qualidade, gerentes com mais qualificação.

Precisa melhor

Auxiliar de Reservas

Prós: Reconhecimento dos funcionários por parte de seus supervisores diretos. Salário compatível com o mercado e com a escala de trabalho. Oportunidade de estágio interno

Contras: Ambiente muito formal. Empresa rígida que não escuta seus funcionários para uma possível melhora. Refeição horrível e ambiente sujo para comer.

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.