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Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

36 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhor

    Auxiliar de Reservas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento dos funcionários por parte de seus supervisores diretos. Salário compatível com o mercado e com a escala de trabalho. Oportunidade de estágio interno

    Contras: Ambiente muito formal. Empresa rígida que não escuta seus funcionários para uma possível melhora. Refeição horrível e ambiente sujo para comer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe do hotel

    Contras: Reclamações além do absurdo

    Conselhos para presidência: Me contratem

  • Há 6 meses

    Empacado

    Gerente de Hotelaria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Rede consolidada no mercado.

    Contras: Pouco profissional , ingerências

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Maravilha

    Telefonista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, refeição no próprio estabelecimento, uniforme, pessoas dispostas a ajudar sempre que necessário, treinamento interno para o profissional

    Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, todos muito bem recebidos e treinados e todos sempre bem reconhecidos pela gerência r bem premiados também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grande decepção

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

    Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Colaborador valorizado

    Recepcionista Bilíngue

    Brasília, DF


    Prós: Atualmente a empresa oferece o melhor salário do mercado e também oportunidades para o colaborador se qualificar.

    Contras: Não acho legal a empresa "segurar" os colaboradores que não estão dispostos a trabalhar, mas que ficam esperando a empresa mandar embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom, só não gosto da escala, como a maioria dos hotéis.

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima de trabalho. Reconheço e também recebemos comissões semanais por cada passeio vendido. Isso anima um pouco! Gerência boa. Creio que seja isso...

    Contras: O refeitório, comida horrível , sem o mínimo de respeito com os funcionários nesse ponto. Poderiam melhorar e dar mais folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Rede de hotéis de grande potencial, mas carece de conceitos novos e atuais.

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefício de ponto hoteleiro, plano de saúde e dental, programa de estágio interno, treinamentos operacionais e comportamental ao longo do ano e oportunidade de vagas internas em outras áreas.

    Contras: Falta de comunicação por parte da chefia, empresa com característica familiar tradicional, alguns conceitos ultrapassados, falta estrutura de uma grande cadeia de hotéis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Assistente de Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gosto de trabalhar aqui pois é um excelente lugar para oportunidades. As promoções normalmente acontecem, é só se empenhar em fazer um bom trabalho.

    Contras: Talvez a parte negativa seja a que acarreta todo tipo de trabalho relacionado à hotelaria, a escala de trabalho. é cansativo. Temos uma escala 6x1 e isso se repete em todos os setores do hotel, exceto nos setores administrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa rede e um ótimo lugar para aprender!

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Certamente é a rede com a melhor média salarial do Rio de Janeiro e este é o carro-chefe. Os benefícios são dentro do padrão da hotelaria, com um diferencial que é o vale lanche mensal que todos ganham. Festa de final de ano sensacional, com fartura no buffet, prêmios, música ao vivo etc. Do ponto de vista operacional, é o excelente lugar para se aprender a ser hoteleiro. O foco principal é o hóspede. E como a política da rede é sempre manter a alta ocupação, é onde sempre se tem muito trabalho e oportunidades de aprendizado. Sobretudo para aqueles que pensam em crescer, dentro ou fora da rede, pois a chefia sempre está disposta a compartilhar conhecimento (até pq a demanda de trabalho é visivelmente alta pra eles). Definitivamente, onde os preguiçosos não têm vez. Em relação a rede, é nome forte no mercado hoteleiro justamente pelo foco na qualidade do atendimento aos hóspedes.

    Contras: Por ser uma rede familiar, infelizmente os recursos humanos deixam a desejar. Controle de horas extras e conforto dos funcionários mudam drasticamente de acordo com a unidade em que se trabalha pq não é um padrão da rede e sim uma filosofia da diretoria de cada local. Mas de qualquer forma, a chefia sempre faz o impossível para agradar, mesmo que de forma informal.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia aos recursos humanos dentro da rede.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

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