Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Windel?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    empresa de estrutura familiar, quem gosta de trabalhar é os parentes do dono

    Analista

    Caxias do Sul, RS


    Prós: - pagamento em dia, o qual é feito no 5º dia útil de cada mês. - sentimento de segurança, toda empresa é monitorada por câmeras. Inclusive todas as salas e departamentos em que o funcionário esteja trabalhando.

    Contras: - poucos benefícios são oferecidos. Benefícios só os obrigados por lei (vale alimentação e vale transporte). - salário não é dos melhores. - não tem avaliação individual, todo ano o desídio é dado somente o ditado pelo sindicato, independente de seu esforço. - não existe um sentimento em que a empresa se importe com o funcionário. Muita arrogância é transmitida pelos superiores. - tem máquina de café, mas o produto do café não tem gosto de café (produto é o + barato do mercado). - não tem água mineral para os funcionários beberem. A água é servida em um bebedor, em que a água vem por uma mangueira de chuveiro. Já tive dor de barriga por tomar aquela água. - durante o intervalo do meio dia, os funcionários não tem espaço onde ficarem, deste modo os funcionários ficam na rua esperando (expostos a sol, chuva, frio, calor e etc), alguns funcionários já foram assaltados na porta da empresa por não terem onde ficarem no intervalo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capilar humano de sua empresa. O produto perde sua qualidade por não terem mão de obra qualificada. Valorize mais seu bem mais precioso (capital humano). Incentive a cursos para qualificatório sua mão de obra. Outro problema, também, é na hora da contratação, pois não está sendo avaliado a qualificação do contratado (qualquer um pode trabalhar na empresa, sendo parente do dono ou que causou boa impressão na entrevista).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssimo ambiente para crescimento profissional

    Desenvolvedor

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Pouca pressão para trabalhar tem máquina de café. Salário pago certinho sempre antes do 5º dia útil. Tem o Vale-Alimentação e se quiser, Plano de saúde.

    Contras: Falta de gerenciamento sério. É um lugar bom para quem é parente dos diretores. Bater o cartão ponto certinho vale mais do que fazer um bom trabalho. Os Analistas mal sabem programar, logo fazem péssimas analises (quem nem dá para chamar de análise). Gestão fica constantemente cuidando o que os funcionários ficam fazendo pelas câmeras. Direção prega a mentalidade de que programador só faz o que for mandado, e desestimula a trazer melhorias. Não reconhecem os funcionários bons, e estes acabam saindo, ficando só os funcionários ruins. Gestão não escuta as sugestões de melhoria dos funcionários e trata a empresa como se fosse uma metalúrgica. A criatividade nesta empresa morre com o tempo e não é incentivada. Não há oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias pois somos limitados a trabalhar com o que um Diretor sabe: Delphi sem OOP.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito Boa

    Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Paga os salário sempre no dia e as vezes antes do 5º dia, funcionários bem unidos, empresa bem amigável de se trabalhar e gerente sempre junto com o pessoal

    Contras: Salário está um pouco abaixo da média, apesar da rotina diária não ser muito estressante. Outro ponto de repente seria a estrutura física da empresa ser simples mas organizada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Windel
RH: quer atrair bons talentos?