Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Windel?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    empresa de estrutura familiar, quem gosta de trabalhar é os parentes do dono

    Analista

    Caxias do Sul, RS


    Prós: - pagamento em dia, o qual é feito no 5º dia útil de cada mês. - sentimento de segurança, toda empresa é monitorada por câmeras. Inclusive todas as salas e departamentos em que o funcionário esteja trabalhando.

    Contras: - poucos benefícios são oferecidos. Benefícios só os obrigados por lei (vale alimentação e vale transporte). - salário não é dos melhores. - não tem avaliação individual, todo ano o desídio é dado somente o ditado pelo sindicato, independente de seu esforço. - não existe um sentimento em que a empresa se importe com o funcionário. Muita arrogância é transmitida pelos superiores. - tem máquina de café, mas o produto do café não tem gosto de café (produto é o + barato do mercado). - não tem água mineral para os funcionários beberem. A água é servida em um bebedor, em que a água vem por uma mangueira de chuveiro. Já tive dor de barriga por tomar aquela água. - durante o intervalo do meio dia, os funcionários não tem espaço onde ficarem, deste modo os funcionários ficam na rua esperando (expostos a sol, chuva, frio, calor e etc), alguns funcionários já foram assaltados na porta da empresa por não terem onde ficarem no intervalo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capilar humano de sua empresa. O produto perde sua qualidade por não terem mão de obra qualificada. Valorize mais seu bem mais precioso (capital humano). Incentive a cursos para qualificatório sua mão de obra. Outro problema, também, é na hora da contratação, pois não está sendo avaliado a qualificação do contratado (qualquer um pode trabalhar na empresa, sendo parente do dono ou que causou boa impressão na entrevista).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Windel
RH: quer atrair bons talentos?