Ver salários em empresas similares

Salários de 2º Oficial de Máquinas na Wilson Sons

R$ 14.333/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 2º Oficial de Máquinas Todos os salários desta empresa

O salário médio para 2º Oficial de Máquinas é de R$ 14.333/mensal na empresa Wilson Sons. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Wilson Sons que trabalham como 2º Oficial de Máquinas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 2º Oficial de Máquinas no mercado.

Benefícios na Wilson Sons

Plano de Saúde 6 avaliações

Unimed saúde e Amil dent que cobre até implantes e etc, plano de saúde com cobrindo quartos em internação e etc.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

o Vale Transporte é oferecido no valor integral necessário ao deslocamento do estagiário, e não é descontado.

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição é mais de R$40, Sodexo, que é aceito na maioria dos estabelecimentos e não é descontado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de 2º Oficial de Máquinas

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.