Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wilson Sons

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wilson Sons

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo foi rápido, durou cerca de 15 dias, e muito bem conduzido. Os candidatos foram submetidos a uma 1a entrevista em grupo e a uma 2a individual. O gestor e um outro profissional da área participaram dessas duas etapas. Na 1a, um representante do RH também esteve presente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Pessoal Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, apesar de serem 2 etapas em dias diferentes. No primeiro você se apresenta com todo o grupo e no segundo é individual com a coordenadora da área e a pessoa do RH (que foi beeem interpessoal)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade e um defeito Porque a empresa deveria te contratar

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons.

Entrevista: RazoavelAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Entrevista de emprego para Assistente de Agenciamento Marítimo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo. Fiz entrevista com o RH, o Gerente do Depto e a Supervisora. Ambos amigáveis. Não foi realizada prova escrita nem dinâmica. Fui avaliado de forma a eliminar os pontos negativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram que eu falasse sobre mim, porque estava buscando novas oportunidades.
    R: Sou flexivel, calmo, amigável. Focado e responsável. Busco nova oportunidade pois almejo crescimento profissional, agregar conhecimentos e experiências e condições para graduação continuada.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo, com um foco diferenciado em mapear o perfil profissional, de forma a deixar o técnico em segundo plano .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante: Como você se vê exercendo uma função inferior ao que você estava seguindo em sua carreira?

Entrevista de emprego para Supervisor de Manutenção

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Completo, desafiador e intenso. Passei por 4 entrevistas: com a analista e o gerente de recursos humanos e com o coordenador e gerente de manutenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde se vê daqui a 5 ou 10 anos?

Entrevista de emprego para Assistente de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons.

Entrevista: Bem agradável, as entrevistas foram feitas tranquilamente e marcadas com antecedência e, ao não se encaixar em uma vaga, fui direcionada para outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se vê daqui há 10 anos?
    R: Trabalhando e com uma carreira consolidada.

Entrevista de emprego para Analista de Manutenção Júnior

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wilson Sons.

Entrevista: Simples e objetivo, encontraram pelo site vagas e em seguida entraram em contato e fiz a entrevista, duas semanas depois já estava iniciando o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade que você já enfrentou em alguma empresa.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.