Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Wilson Sons

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Unimed saúde e Amil dent que cobre até implantes e etc, plano de saúde com cobrindo quartos em internação e etc.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

o Vale Transporte é oferecido no valor integral necessário ao deslocamento do estagiário, e não é descontado.

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição é mais de R$40, Sodexo, que é aceito na maioria dos estabelecimentos e não é descontado.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Analista - Ipojuca, PE

Plano de saúde Amil, odontológico Amil, vale alimentação Sodexo, seguro de vida coletivo, PLR anual, fretado e refeitório local (com desconto).

Analista de DHO - Ipojuca, PE

Pacote de benefícios atrativo, fornecendo plano de Assistência médica e odontológica, seguro de vida coletivo, transporte fretado, refeitório local e vale alimentação.

Soldador - Santo André, SP

Ambiente de trabalho ótimo , ticket de alimentação,plano odontológico e plano médico , refeitório no local,vale transportes e fretado e participação de lucros

Recepcionista Bilíngue - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Assistência médica, odontológica, vale transporte e o vale refeição! Benéficos , principalmente a assistência médica são bons. Pelo menos isso...

Chefe de Máquinas - São Francisco do Sul, SC

Tem muitas parcerias com instituições de ensino, prática os salários do mercado, investe no profissional, se preocupa muito com segurança e saúde do funcionário.

Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vale alimentação, vale transporte, previdência privada, participação nos lucros e resultados, telefone corporativo, vaga na garagem, mesa diferenciada.

Estágio - Salvador, BA

benficio de alimentação no local, valores bem definidos, apesar de as vezes não serem respeitados, a gerência limita por algumas vezes seu poder de ação e mudança.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação de aproximadamente 38 reais por dia, planos de saúde Bradesco, odontológico Amil, seguro de vida, auxílio creche (somente para mulheres), PLR

Analista de Suprimentos Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios que a empresa concede, se comparado ao mercado, são bons, uma vez que o VR é um valor justo para a localização da empresa e o plano de saúde e odontológico são bastante abrangentes.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios oferecidos para estagiários na empresa consistem em vale Refeição (valor alto comparado às demais empresas) que não é descontado nas férias, feriados etc, e vale transporte no valor necessário (integral)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.