Como é trabalhar na Wilson Sons ?

Serve de escola, mas não é aconselhavel para saúde permacener muito tempo

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima bolsa auxilio para estagiários, beneficios satisfatórios para funcionários. Para começo de carreira pode ser bem educativo o trabalho.

Contras: Ambiente muito ruim, muitas brigas e falta de comunicação interna. Mesmo com 4 anos de implementação de novos sistemas, existem muito erro humano e o histórico dos sistemas anteriores ainda atrapalha bastante. Procedimentos desnecessários no dia-a-dia, não existe preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, pressão com relação a compensação de horas.

Totalmente arrependido de ter perdido meu tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, local de trabalho amplo, prédio com boa infra estrutura.

Contras: Gestores totalmente despreparados, líderes sem planejamento algum e ambiente totalmente pesado.

insatisfação e triste.

Soldador

Prós: Pagamentos são em dia,o plano de saúde é sem dúvidas um dos melhores

Contras: Mal gerenciada ,falta transparência zero ,colaborador não tem valor nenhum,éo salário fora do mercado e da área de atuação.

Conselhos para presidência: Melhora a transparência,divulgação de todos os resultados que intereca a todos ,e uma melhora nas condições de trabalho e salário para todo do setor operacional.

Sincera

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2008

Itajaí, SC

Prós: Salario em dia e beneficios , plr

Contras: Falta gestão , por erros comerciais e gerenciais a empresa deixa a desejar e dificil crescer la

Conselhos para presidência: Analisar melhor seus gestores, e quando as filiais nao derem resultado mandem os gestores embora e nao recoloquem em outras localidades pois quebram com outras filiais

Prós: A liberdade de trabalhar sem perseguição

Contras: Salário e jornada de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e pagar os domingos.

Prós: Empresa Nacional presente na maioria dos estados

Contras: Demora nas execuções de manutenção. Baixa remuneração. Incentivos e capacitação por parte da empresa quase ou sempre nulos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem oferece lucro pra empresa.

decepcao de empresa

Salvador, BA

Prós: paga salario em dia

Contras: apadrinhamento
    sem possibilidade de crescimento
    desorganizacao completa dos gestores
    cada dia é uma noticia ruim para os funcionários, tirando alguma coisa que seja boa. como por exemplo PL

Excelente

Líder de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Uma excelente empresa.

Contras: Não valoriza os seus funcionários.

Me deram um baita ponta Pé na bunda

Ex-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: É uma Grande empresa, e hoje o mercardo logistico é um ramo que vem crescendo a cada dia.

Contras: Infelizmente, não tenho como falar muito bem. Recentemente fui convidado em participar de um processo de seleção em Maio deste ano 2014, junto a Manpower, passei na seleção, fiz exame psicoteste(DATA do teste 04/06/2014), exame de sangue(DATA do exame 09/06/2014), entreguei todos os meus documentos e inclusive a minha CTPS (DATA de entrega de todos os documentos teste 12/06/2014),fiz integração(DATA da Integração 26 e 27/06/2014, não aconteceu, mudou para 03 e 04/07/2014, e logo após me pediram para aguardar, telefonei , liguei, e me disseram para ficar tranqüilo, e mesmo sabendo que informei que já estava desempregado há meses e que estava ficando no vermelho, me pediram para aguardar e que estava tudo certo, e perguntei ainda vou ser contratado me disseram com certeza, só estamos esperando a liberação com o Gestor, e quando resolvi mandar um email para o setor de etica para tirar uma dúvida e ao mesmo tempo pedir uma ajuda, no dia seguinte ligaram e mandaram eu ir buscar todos os documentos pois a vaga não vai mais existir, me deram foi um chute na bunda, e isso foi uma tremenda sacanagem. Imagine você com uma linda familia formada com esposa e filho, procurando sempre o melhor para a sua familia, se esforçando com estudos, para no final encontrar uma grande empresa renomada no Brasil e no mundo e de repente e por um momento achar que esta é a empresa que gostaria trabalhar, e que nesta inspira oportunidade de crescimento e de nada disso acontecer e aí, depois de espera e enrolação fizeram isso comigo e olhe que a vaga era de urgência e iria atuar como Eletricista Sênior, me apresentaram um bom salario, cancelei varias outras oportunidades e depois o pessoal me deram um baita ponta pé na bunda. É uma grande empresa mas existe alguém atrapalhando o crescimento de todos.Abaixo colocarei sastifatório as estrelas, porque foi o que foi apresentado,mas de nada disso aconteceu, Este é meu ponto negativo.

Conselhos para presidência: Eu sou uma pessoa que trabalha e busca implantar soluções inteligentes e ecônomica, e a melhor forma a ser recomendada é juntar o que é bom e desprezar o que desagrada, persistir no interesse e renovando-se sempre, crie uma estrategia de resposta para poder avançar, procure conhecer seus pontos fracos e trabalhe para aprimoriar-los. Sem Mais
    Siga em frente nunca desista dos teus sonhos.

abraços

Uma empresa de grande nome porem com pessoas que a deixa pequena.

Assistente de DHOEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: clima organizacional saudável entre os colegas de trabalho e uma estrutura satisfatória. O relacionamento entre colegas de trabalho era muito bom.

Contras: Os gestores não respeitam seus colaboradores, para eles todos mentem e estão sempre tentando criar situações para prejudica-los. Gestores sem formação técnica muito menos com habilidade para estar na vaga.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.