Como é trabalhar na Wilson Sons?

Teste de resistência pelo emprego.

Analista de Contabilidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Próximo aos pontos principais do Centro da cidade. Fácil acesso aos meios de transporte público. 1:30h de almoço, disponibilidade para fazer exercícios físicos.

Contras: Horas extras exaustivas, equipe com péssimo clima de trabalho. Má gestão do setor mais experientes, sem imparcialidade entre o chefe e seus subordinados.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para os mais interessados, pesquisa de clima e treinamento.

Empresa enorme com ótimo benefícios, mas burocratizada com pouca ou quase nenhuma chance de crescimento.

Assistente de Operações Cor

Santos, SP

Prós: Plano de Saúde muito bom que não é co-participativo. Política e pagamento de hora extras conforme legislação (paga qualquer minuto a mais que você tenha trabalhado). Pagamentos caem na conta religiosamente dia 30 e dia 15. O escritório é bem localizado no Gonzaga (Ana Costa x Glicério).

Contras: Plano de carreira muito ruim dentro da empresa. Ele ate existe no papel, mas no meu departamento e a empresa como um todo, não há muita perspectiva de crescimento. Soluções para problemas são muito engessadas e burocratizadas. Excesso de cargo de chefia e falta de um gerenciamento com os colaboradores dos mais baixos escalão.

Serve de escola, mas não é aconselhavel para saúde permacener muito tempo

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima bolsa auxilio para estagiários, beneficios satisfatórios para funcionários. Para começo de carreira pode ser bem educativo o trabalho.

Contras: Ambiente muito ruim, muitas brigas e falta de comunicação interna. Mesmo com 4 anos de implementação de novos sistemas, existem muito erro humano e o histórico dos sistemas anteriores ainda atrapalha bastante. Procedimentos desnecessários no dia-a-dia, não existe preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, pressão com relação a compensação de horas.

Totalmente arrependido de ter perdido meu tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, local de trabalho amplo, prédio com boa infra estrutura.

Contras: Gestores totalmente despreparados, líderes sem planejamento algum e ambiente totalmente pesado.

insatisfação e triste.

Soldador

Prós: Pagamentos são em dia,o plano de saúde é sem dúvidas um dos melhores

Contras: Mal gerenciada ,falta transparência zero ,colaborador não tem valor nenhum,éo salário fora do mercado e da área de atuação.

Conselhos para presidência: Melhora a transparência,divulgação de todos os resultados que intereca a todos ,e uma melhora nas condições de trabalho e salário para todo do setor operacional.

Sincera

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2008

Itajaí, SC

Prós: Salario em dia e beneficios , plr

Contras: Falta gestão , por erros comerciais e gerenciais a empresa deixa a desejar e dificil crescer la

Conselhos para presidência: Analisar melhor seus gestores, e quando as filiais nao derem resultado mandem os gestores embora e nao recoloquem em outras localidades pois quebram com outras filiais

Prós: A liberdade de trabalhar sem perseguição

Contras: Salário e jornada de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e pagar os domingos.

Prós: Empresa Nacional presente na maioria dos estados

Contras: Demora nas execuções de manutenção. Baixa remuneração. Incentivos e capacitação por parte da empresa quase ou sempre nulos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem oferece lucro pra empresa.

decepcao de empresa

Salvador, BA

Prós: paga salario em dia

Contras: apadrinhamento
    sem possibilidade de crescimento
    desorganizacao completa dos gestores
    cada dia é uma noticia ruim para os funcionários, tirando alguma coisa que seja boa. como por exemplo PL

Excelente

Líder de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Uma excelente empresa.

Contras: Não valoriza os seus funcionários.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.