Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wilson Sons?

120 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa muito relacional, porém com bons benefícios e clima de trabalho

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possuía muitos benefícios o clima organizacional era muito amigável, valores da empresa são legais. Empresa promovia ações com os funcionários visando integração e satisfação

    Contras: empresa muito relacional, onde muitas vezes os processos ficavam parados ou eram tocados de forma errada para que nenhum cliente interno ficasse insatisfeito. empresa implementou meritocracia, porém precisa melhorar a ferramenta de avaliação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para início de carreira

    CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarujá, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa muito organizada e preocupa com a segurança de seus colaboradores, fazendo assim um lugar agradável de se trabalhar.

    Contras: Plano de carreira lento, quase parando. Até você chegar ao topo de sua função/cargo demora uns 10 anos, e isso acaba desmotivando um pouco seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa

    Subchef

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa da valor ao funcionário e investe em cursos .

    Contras: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa excelente que infelizmente tem alguns contras.

    Moço de Convés

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que visa bastante a segurança dos seus colaboradores, barcos bons para trabalhar, equipe marítima com bom relacionamento interpessoal e chance de crescer na empresa.

    Contras: Fraca na logística e comunicação RH com o colaborador, alguns funcionários são beneficiados por terem contatos dentro do RH, muito familiares trabalhando juntos.

    Conselhos para presidência: Tenham uma visão marítima para a empresa, não adianta ter experiência em escritório e tomar decisões cruciais sem respaldo na área marítima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa

    Moço de Máquina

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa estável no mercado, está suportando a crise nos dias atuais , nos dá cursos e se preocupar em preparar seus funcionários para as suas funções

    Contras: Salário defasado mercado , tem empresas de pagão mais , mas não é uma empresa ruim pois tem suportado as crise sem ter mandado muitos funcionários embora como tem acontecido com outras empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma grande empresa

    Assistente Administrativo Financeiro

    Belém, PA


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, padronização de instruções de trabalho e um bom relacionamento entre os colaboradores.

    Contras: salários bem abaixo do mercado e centralização das demandas da empresa, falta de comprometimento de muitos gestores.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pontas.. As filiais não são bem atendidas , principalmente os colaboradores da região norte e nordeste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente agradável, chance de crescimento...

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de ambiente absurdamente agradável, gestores acessíveis, moderna, com possibilidade de crescimento e efetivação. Bons funcionários fazem uma empresa melhor.

    Contras: Não tenho reclamações a fazer, a não ser por não ter benefícios como plano de saúde e também aumento de bolsa (conforme mérito ou tempo de casa)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Razoável, paga mal

    Administrative AssistantEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: A empresa oferece bons beneficios e o ambiente de trabalho é satisfatório. Gostei de ter trabalhado lá, apesar do baixo salário e da falta de oportunidade para crescimento.

    Contras: O principal ponto negativo é o salário. A empresa paga mal e tenta compensar nos beneficios. É uma empresa antiga com muitos vicios e processos ultrapassados, o que sobrecarrega os funcionários. Funcionários comprometidos não são valorizados. Muitos cargos são negociados via indicação.

    Conselhos para presidência: Valorizar trabalhadores que se dedicam a empresa, e não ficar negociando cargo com as pessoas que puxam saco. Apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa que já trabalhei.

    Gerente de Projetos e EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que tem ambiente agradável, processos claros e idôneos. O Grupo também tem a segurança dos colaboradores como pilar bem como o respeito e zelo pelo meio ambiente. Durante o último ano também reformulou o processo de avaliação dos colaboradores da alta liderança e promoveu wokshops para melhor aderência das equipes.

    Contras: A empresa WS não tem pontos negativos. É claro que para a companhia ainda há um caminho a ser percorrido para ser a primeira opção dos colaboradores brasileiros mas entendo que o esforço demonstrado e a seriedade dos profissionais envolvidos será de grande valia para a contribuição do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Funcionário

    Niterói, RJ


    Prós: A segurança na empresa Wilson sons offshore é excelente, temos contato direto com os cooperadores no RH quais esclarecem sempre muito bem nossas dúvidas quando precisam ser sanadas.

    Contras: O salário está abaixo da média, poderia haver um reajuste salarial, pra uma das empresas mais antigas no país, a empresa Wilson Sons poderia rever isso,

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?