Como é trabalhar na Wilson Sons ?

precisa melhorar e muito

Prós: As embarcações da empresa e a gerente geral

Contras: Operações em condições não propícia para o caso, má condição de vento e mare. Logística da empresa

Conselhos para presidência: Pagar o mesmo salário q ganhamos quando estamos embarcados em casa, ser mais preciso na logística, dar valor a tripulação e não aos praticantes para mudar a tripulação de camarotes para praticantes terem preferências. Ganhar PL pq é nos q fazemos , e não ganhamos, quem ganha é o pessoal de terra a onde se viu isso. Só nessa empresa q é assim AFF

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.