Como é trabalhar na Wilson Sons?

Ainda precisa melhorar

Prós: A empresa trabalha em busca da melhora e estabilidade. Propõe benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Ainda possui uma cultura muito relutante à mudanças além de existir ainda o favoritismo e exigências muito altas para salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Sugiro equiparação salarial e transparência de cargos, principalmente operacionais. Além de mudança de cultura, onde todos possam se disponibilizar e saibam fazer o que sua equipe faz.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.