Como é trabalhar na Wilson Sons?

É boa, o problema é a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima, bons salários e benefícios. Há reaproveitamento de funcionários em diversas áreas e os funcionários costumam ficar muitos anos na companhia.

Contras: Algumas pessoas (que já estão há décadas na empresa) são muito relutantes às mudanças, por vezes obsoletas e, quase sempre, passam dos limites em seus cargos de gestão. (Alguns gestores são apenas chefes e desconhecem o conceito de líder).

Conselhos para presidência: Curso de coaching para a alta gestão e demais gestores.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.