Como é trabalhar na Wilson Sons?

Razoável, paga mal

Administrative AssistantEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A empresa oferece bons beneficios e o ambiente de trabalho é satisfatório. Gostei de ter trabalhado lá, apesar do baixo salário e da falta de oportunidade para crescimento.

Contras: O principal ponto negativo é o salário. A empresa paga mal e tenta compensar nos beneficios. É uma empresa antiga com muitos vicios e processos ultrapassados, o que sobrecarrega os funcionários. Funcionários comprometidos não são valorizados. Muitos cargos são negociados via indicação.

Conselhos para presidência: Valorizar trabalhadores que se dedicam a empresa, e não ficar negociando cargo com as pessoas que puxam saco. Apenas.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.