Como é trabalhar na Wilson Sons ?

Seguros más, Errados.

Caldeireiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: valorizam bastante a segurança de seus funcionários!!

Contras: Administração da WS onde trabalhei age muito mal com o que se conhece da história da empresa !!!

Conselhos para presidência: Bom, eu trabalhei 4 anos nesta empresa, durante 3 anos nunca faltei, nunca me atrasei, nunca dei problemas para meus superiores ou colegas de trabalho. Acho que isso se resume em: Fui profissional e Não fiz mais que minha obrigação pois ganhava para isso !!! Más, durante o último ano me senti passado para trás pelo meu superior pois outros funcionários com históricos de atrasos, faltas e faltas injustificadas, ganharam suas promoções integrais enquanto eu tive uma porcentagem retirada da minha devido a 8 hrs de atraso, pois havia voltado do velório do meu pai, mais isso não era motivo para atraso, enquanto outras pessoas se atrasavam por motivos fúteis como, furou o pneu da moto, quebrou a bicicleta ou meu vizinho passou mal, e mesmo assim tiveram suas promoções integrais e até hoje não entendo o motivo por não ter ganho a minha só que, como eu sempre agi de maneira correta não aceitei ser passado para trás por causa de perseguição ou sei la oque, e fiz oque muitos fizeram dei motivos para ser mandado embora, não me arrependo de ter feito oque fiz, só me sinto mal pois era um lugar onde eu gostava de trabalhar mais infelizmente mal administrada e com péssimos superiores.
    Desde já agradeço se for feito algum tipo de investigação nesta empresa pois tem ótimos funcionários que precisão ser reconhecidos e estão desmotivados por motivos de uma péssima administração !!!

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.