Como é trabalhar na Wilson Sons ?

Uma boa escola com remuneração ruim

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Desenvolvimento profissional e ambiente de trabalho (estrutura do escritório no Rio e pessoas muito bacanas)

Contras: Remuneração não está de acordo com escolaridade e experiência dos profissionais. Faixas salariais são ajustadas conforme o mercado, mas esse ajuste não é repassado para o profissional. Dessa forma é impossível evoluir dentro da faixa salarial, já que você ganha aumento por mérito de um lado, mas perde quando há evolução da faixa. No fim das contas, você é apenas iludido que está evoluindo e assim os gestores vão mantendo seus funcionários.... na base do "entrega mais que lá na frente você será recompensado". Só que esse "lá na frente" não chega nunca.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.