Como é trabalhar na Wilson Sons ?

Trabalhar na Wilson Sons é uma experiência de vida, a busca do sucesso se faz necessária todos os dias

Especialista

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, a gestão é totalmente empenhada em ajudar os colaboradores em suas demandas e na busca do resultado.

Contras: A busca incessante por resultado é essencial em qualquer empresa, contudo, mesmo isso sendo um ponto positivo, às vezes a pressão em cima dos colaboradores é descomunal, fazendo com que alguns processos não sejam feitos com a excelência básica para que a demanda seja atendida, com a qualidade e velocidade necessária.

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.