Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wilson Sons ?

108 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Uma boa empresa pra se trabalhar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios acima da media, ambiente de trabalho tranquilo, possibilidade de mudança de área internamente, boa localização, pagamento compatível com o mercado

    Contras: estimula demais a competição entre os funcionários, o ambiente não te proporciona muito desenvolvimento criativo, fluxo de trabalho flutuante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com forte cultura organizacional.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Forte cultura organizacional, o que faz com haja colaboradores com muitos anos de casa.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Falta de plano de cargos e salários. Por ter muitos funcionários com muito tempo de empresa, há uma forte resistência a mudanças.

    Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais aberta a mudanças e traçar um plano de cargos e salários mais atraente para os colaboradores, implantando a meritocracia de forma mais contundente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    wilson sons otimo lugar para trabalhar

    Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Posso dizer que seu acompanhamento ao funcionario afastado é impar, quando estava ainda funcional a pontualidade no pagamento, e o atendimento do Rh muito bom.

    Contras: Bom no periudo em que estava trabalhando, existiam profissionais que estavam fazendo o seu trabalho, mas poderia ir além do estavam exercendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem que crescer na experiencia dos seu funcionaros

    Eletrotécnico

    Barcarena, PA


    Prós: A experiencia em navegação com rebocadores marítimos, o que mostra que é a maior empresa em navegação do Brasil, fazendo investimento em novos rebocadores com novas tecnologia

    Contras: Falte de instrutura nas outras base e qualificar mas os seus funcionários tanto de manutenção e operação para não só ter o melhores rebocadores mas também ter a melhor manutenção e operação de rebocadores do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente agradável, chance de crescimento...

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de ambiente absurdamente agradável, gestores acessíveis, moderna, com possibilidade de crescimento e efetivação. Bons funcionários fazem uma empresa melhor.

    Contras: Não tenho reclamações a fazer, a não ser por não ter benefícios como plano de saúde e também aumento de bolsa (conforme mérito ou tempo de casa)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não é das piores

    Assistente Fiscal


    Prós: Benefícios, clima bom para trabalhar, liberdade q as vezes pode ser ruim quando o funcionário é mal acostumado mas no geral é boa só não dá pra ficar muito tempo

    Contras: Pensamentos antigos sobre relação patrão empregado. Empresa precisa se modernizar. Funcionários antigos que são muitos e fazem a famosa panelinha impedindo o conhecimento dos mais novos na empresa.

    Conselhos para presidência: Modernize-se

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de TI

    Niterói, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado durante estágio/operações. Facilidade de contato com outras tripulações e amplo conhecimento em geral. Salario e benefícios em dia.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, hoje não exite possibilidade de ascender sem que alguém saia de sua posição atual. Falta de investimento em cursos e treinamentos.

    Conselhos para presidência: Visualizar o trabalho constante dos colaboradores para a melhoria da empresa, necessário saber valorizar aqueles que se destacam e tornam a WSUT o que ela é hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bem estável . Por ser brasileira , não sentiu muito a crise , possui prioridade nos contratos com a Petrobras

    Contras: Desorganizada

    Conselhos para presidência: Paciência e seriedade no trabalho

  • Há 4 meses

    Queremos oportunidade para desenvolver nossos conhecimentos

    Operador de Empilhadeira

    Ipojuca, PE


    Prós: Empresa seria paga sempre em dias temos um bom relacionamento com nossos superiores mais deixam a desejar em questões de termos uma chance melhor preferem contratar novos funcionários do dar oportunidade aos que já temos qualificados

    Contras: Falta de oportunidade para os funcionários que estão qualificafos demora muito para termos uma chance em nossa empresa muita burocracia desnecessária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Serve de escola, mas não é aconselhavel para saúde permacener muito tempo

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima bolsa auxilio para estagiários, beneficios satisfatórios para funcionários. Para começo de carreira pode ser bem educativo o trabalho.

    Contras: Ambiente muito ruim, muitas brigas e falta de comunicação interna. Mesmo com 4 anos de implementação de novos sistemas, existem muito erro humano e o histórico dos sistemas anteriores ainda atrapalha bastante. Procedimentos desnecessários no dia-a-dia, não existe preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, pressão com relação a compensação de horas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wilson Sons

Descrição:Fundada em 1837, em Salvador (BA), a Wilson Sons é uma empresa que presta serviços portuários, marítimos e logísticos no Brasil. Atendendo demandas domésticas, o comércio internacional e o mercado de óleo e gás, a Wilson Sons está presente em quase todo o litoral brasileiro, de Norte a Sul, inclusive nos mais importantes portos nacionais, com os de Santos (SP) e Campos (RJ), além de serviços logísticos terrestres com o transporte de produtos para os portos. Também possui escritórios nos Estados Unidos e na China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?