Como é trabalhar na Willy Instrumentos de Medição e Controle?

Não. deixe essa oportunidade passar.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente amigável, pessoal bem receptivo e boa localização .

Contras: Já começa pelo fato de estagiário ser horista, então se tem feriados "que pena, amigo". RH muuuuuuuuuuito engessado, diretoria autoritária, pessoal desmotivado, setor de engenharia que não tem engenheiros... só aceite trabalhar aqui se realmente estiver precisando e não houver alternativas.

Conselhos para presidência: Se você é diretor e tem mais de 70 anos, pense bastante em se aposentar. A empresa é um trem a vapor muito enferrujado e não tem nada a ver com nenhuma das filiais ao redor do mundo.

Ótimo para quem não tem pressa.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estabilidade, segurança, boa localização do escritório. Pouca pressão e competição interna, no geral o ambiente é agradável de se trabalhar.

Contras: Chefia com visão antiga a empresa demora para realizar mudanças, ideias de funcionários dificilmente são ouvidas e não existe um programa de avaliação consistente de resultados individuais

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários mais jovens, eles provavelmente serão a próxima geração de lideres, e podem não conseguir superar os desafios do mercado se chegarem a estes cargos já sem motivação.

Willy Instrumentos de Medição e Controle