Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Willisa Recursos Humanos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Willisa Recursos Humanos

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Osasco, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Willisa Recursos Humanos, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No processo seletivo eles aplicaram alguns testes psicotécnicos de personalidade, raciocínio lógico, uma redação e uma apresentação breve para a Gerente de Recrutamento e Seleção, durou cerca de 3 horas e havia 10 a 15 pessoas disputando 4 vagas. Confesso que foi um tanto cansativo e bem elaborado. Eu fui aprovada nos testes e passei para a fase da entrevista individual mas não recebi a oferta da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre religião e planos futuros até 2020.
    R: Que sou católica e meus planos para esse ano seria me dedicar ao ENEM, e até 2020 me graduar na minha área de interesse profissional.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Willisa Recursos Humanos, no mês de março de 2017.

Entrevista: Superficial, colocaram vários empecilhos conforme fui respondendo os quesitos perguntados, apesar de ter experiencia e conhecimento dos requisitos solicitados, não estavam dispostos a ouvir. Contrataram um profissional e este não se adaptou, a vaga continua em aberto há 6 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informaram que haveria de emitir PCMSO