Como é trabalhar na Willis Brasil?

Melhor ambiente de trabalho, cooperação e harmonia!

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com pessoas do bem e senso de pertencimento! 14 salário garantido!

Contras: Falta de políticas de RH e estrutura formal de metas, salários, treinamentos, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar políticas de RH, metas e treinamentos.

Empresa na média para o mercado em que atua

Coordenador

Prós: Profissionais dedicados, liderança acessível, baixa rotatividade, bons benefícios, marca reconhecida, há compliance nos processos, segurança de permanência

Contras: Falta de estrutura de carreira, volatilidade das estruturas, baixo acompanhando do Rh, falta de processos eficazes, não possui hora extra, não possui comissão

Temos q ser reconhecidos pelo nosso trabalho

Enfermeira Analista

Prós: O trabalho, localização, benefícios, ambiente, conhecimento que adquiri na área. Chefia e é uma empresa que deixa o funcionário muito a vontade

Contras: O meu salário e o mais baixo de todas as enfermeiras da area, todas temos as mesmas funções e mesmo assim a faixa salarial é diferente. Já cuidei da principal conta da empresa e mesmo assim não houve mudança

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional!

Maior valorização aos funcionários

Consultor de Relacionamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma Empresa global, líder no ramo de corretagem e consultoria de seguros é bem vista por novos candidatos. Ótimos benefícios, vale refeição a cima dos concorrentes.

Contras: Desenvolver mais oportunidade de carreira, sem dar favoritismo a conhecidos e amigos dentro da empresa. Funcionários externos não tem o mesmo reconhecimento que os funcionários internos.

Construtiva

Consultor de Relacionamento

Prós: Armonia entre funcionários, diretoria e presidencia da cia. Excelente empresa para se trabalhar, perto dos centros empresariais............

Contras: Expectativa de crescimento profissional baixa, por ser uma grande companhia, se perde grandes tapentos por falta de compensação.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Empresa com ótimo potencial de desenvolvimento pessoal

Gerente Comercial

Prós: Empresa reconhecida internacionalmente pelas concorrentes e principalmente pelos clientes. Força global ajuda muito no fechamento de negócios locais.

Contras: Por tratar-se de uma empresa de grande porte que fez fusão com outra empresa de grande porte, muitos projetos e processos são burocráticos...

Boa..

Consultor

Prós: A empresaé boa, sólida, bons beneficios, uma ótima cultura e filosofia, horario de trabalho e de almoço diferenciado, localidade razoavel, mas ela paga fretado para quem mora muito longe.

Contras: falta muita gestão em algumas áreas, muita gente incapacitada, .

Conselhos para presidência: Valorize mais seus bons funcionarios

excelente empresa

Gerente

Prós: bom ambiente, acesso a alta direção no brasil e exterior e oportunidades de crescimento no brasil e mundo

Contras: difculdade de acesso a algumas informações

Resiliente

Analista Júnior

Prós: Trabalho em equipe e as oportunidades que são disponível

Contras: Forma de agir por alguns colaboradores mais velhos de casa

Conselhos para presidência: Apostar cada vez mais no mercado brasileiro

As oportunidades são como em em jogo de xadrez, tem que saber a hora certa de aproveitar.

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, com pessoas jovens e chefes que compreendem dede o problema particular até o problema com alguma dificuldade profissional. Dificilmente há dispensa de pessoas.

Contras: Não reconhece funcionários a mais tempo na empresa, não dando oportunidades para mudança de área. Difícil saber o o plano da empresa para com o funcionário, incluindo cargos e salários.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades internas, há várias pessoas que desejariam mudanças e algumas suplicaram por. Nem sempre alguém de fora é a melhor opção.

Willis Brasil

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS