Como é trabalhar na Willis Brasil?

Temos q ser reconhecidos pelo nosso trabalho

Enfermeira Analista

Prós: O trabalho, localização, benefícios, ambiente, conhecimento que adquiri na área. Chefia e é uma empresa que deixa o funcionário muito a vontade

Contras: O meu salário e o mais baixo de todas as enfermeiras da area, todas temos as mesmas funções e mesmo assim a faixa salarial é diferente. Já cuidei da principal conta da empresa e mesmo assim não houve mudança

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional!

As oportunidades são como em em jogo de xadrez, tem que saber a hora certa de aproveitar.

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, com pessoas jovens e chefes que compreendem dede o problema particular até o problema com alguma dificuldade profissional. Dificilmente há dispensa de pessoas.

Contras: Não reconhece funcionários a mais tempo na empresa, não dando oportunidades para mudança de área. Difícil saber o o plano da empresa para com o funcionário, incluindo cargos e salários.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades internas, há várias pessoas que desejariam mudanças e algumas suplicaram por. Nem sempre alguém de fora é a melhor opção.

Maior valorização aos funcionários

Consultor de Relacionamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma Empresa global, líder no ramo de corretagem e consultoria de seguros é bem vista por novos candidatos. Ótimos benefícios, vale refeição a cima dos concorrentes.

Contras: Desenvolver mais oportunidade de carreira, sem dar favoritismo a conhecidos e amigos dentro da empresa. Funcionários externos não tem o mesmo reconhecimento que os funcionários internos.

Construtiva

Consultor de Relacionamento

Prós: Armonia entre funcionários, diretoria e presidencia da cia. Excelente empresa para se trabalhar, perto dos centros empresariais............

Contras: Expectativa de crescimento profissional baixa, por ser uma grande companhia, se perde grandes tapentos por falta de compensação.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Empresa com ótimo potencial de desenvolvimento pessoal

Gerente Comercial

Prós: Empresa reconhecida internacionalmente pelas concorrentes e principalmente pelos clientes. Força global ajuda muito no fechamento de negócios locais.

Contras: Por tratar-se de uma empresa de grande porte que fez fusão com outra empresa de grande porte, muitos projetos e processos são burocráticos...

Tem muito o que melhorar...

Consultor

Prós: Bons benefícios, funcionários dinâmicos e alegres, diretoria aberta e à disposição.

Contras: Funcionários fracos que não são dispensados por motivos que nao se sabe, o que influencia no serviço prestado pela cia, pessima area de operações, falta de comunicação em algumas áreas e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons funcionários e dispense aqueles que não prestam bons serviços, isso afeta a imagem da cia no mercado e ficamos com imagem de serviço fraco. Aplicar plano de carreira e programas de qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, horário flexível.

Contras: Ambiente de trabalho, falta de oportunidades de carreira.

Tem muito a melhorar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado extensivo. Esse e a única coisa boa.

Contras: A área em que atuei tem muitos profissionais imaturos, não possui uma boa comunicação, tudo lá e muito complicado.

Conselhos para presidência: Acredito que selecionando melhor os funcionários.

Experiência

Técnico de Seguros Júnior

Prós: Possui uma ótima imagem no mercado .

Contras: Rh não funciona, relacionamento se baseia nas amizades assim como os cargos e oportunidades de crescimento. Não há meritocracia.

Conselhos para presidência: Que a parte de Gestão de Pessoas, tanto pelo o RH quanto pelos os Gestores fosse levado mais a sério, a Empresa é ótima nos negócios , as pessoas são ótimas nos processos, mas a qualidade de vida, a questão de pessoas é muito falha.

excelente empresa

Gerente

Prós: bom ambiente, acesso a alta direção no brasil e exterior e oportunidades de crescimento no brasil e mundo

Contras: difculdade de acesso a algumas informações

Willis Brasil

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS