Como é trabalhar na Wilhelmsen Ships Service?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tive que caçar pontos positivos na mente

2º Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado, escritório bem localizado, empresa grande e de vasta presença no mercado mundial, apesar de o escrito brasileiro não fazer jus a isso

Contras: A empresa não paga férias e coloca o funcionário de férias durante o período de folga do embarque. O setor de recursos humanos não responde emails e todo e qualquer serviço solicitado por parte do navio é providenciado de maneira completamente improvisada é anti profissional

Apenas agência, no brasil!

2º Oficial de Máquinas

Prós: A empresa faz tudo como marca na constituição, porém por ser apenas agência, no Brasil, não há expectativa de adcencao na carreira!

Contras: A falta de investimento no profissional, que claramente está ali só pra tapar o buraco criado pela RN 72. Os brasileiros deveriam ter mais espaco em seu próprio pais!

Conselhos para presidência: Oferecer um leque de experiência, com rotações de oficiais nos navios, nacionais e internacionais!

ótima empresa

Moço de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, boa para aprender, reconhecimento profissional, importante para a segurança no trabalho, possui boa estrutura com boas acomodações

Contras: Não possui internet nem telefone, importante para fazer contato com a familia, apenas isso de pontos negativos, de resto cobre os pontos negativos.

proveitosa

TaifeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionalismo de todos a bordo é na minha opinião o ponto forte. Tudo rodando 100%

Contras: falta de internet e telefone para sabermos noticias de nossas familia em terra na minha opinião foi o único ponto negativo.

Conselhos para presidência: olhar por todos a bordo e melhorar o bem estar da tripulação seria minha sugestão.

Boa oportunidade para aprendizado

Gerente de Operações PortuáriasEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Trata-se de uma multinacional com grande cobertura global

Contras: Faixa de salario e beneficios abaixo do mercado. Apesar de ser uma multinacional Norueguesa ha uma grande desconexao na America do Sul em relacao a cultura da empresa global.

Wilhelmsen Ships Service