Como é trabalhar na WikiSolution?

WikiSolution - Consultem-nos

Diretor

Sorocaba, SP

Prós: A WikiSolution é uma empresa séria e estamos trabalhando para melhorá-la ainda mais, investindo em treinamentos para equipe e atenta às necessidades dos clientes

Contras: O nosso mercado ainda é muito reticente no que se trata de "Consultoria". Muitos empresários não se deram conta que os especialistas podem auxiliar na condução de seus negócios.

Finalmente, uma empresa com produtos e serviços específicos para suas necessidades!

Sorocaba, SP

Prós: A WikiSolution é uma empresa jovem e dinâmica. Todos os Consultores tem liberdade e participação direta na gestão dos projetos. A empresa está ampliando sua participação na Região Metropolitana de Sorocaba e presa sempre por Agilidade e Parceria com seus clientes.

Contras: A WikiSolution está com seu site desatualizado e precisa melhorar suas ferramentas de propaganda e marketing.

Conselhos para presidência: Organização e Determinação

Empresa de Resultados

Sorocaba, SP

Prós: Os trabalhos são conduzidos de forma séria e transparente. O Cliente sempre é informado do progresso e de eventuais atrasos nos projetos.

Contras: Os Diretores de Projetos precisam delegar mais autoridade aos Consultores. Muitas vezes acabam centralizando as tarefas e sobrecarregando as agendas.

Wiki é uma boa empresa

Auxiliar Administrativo Financeiro

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é muito boa para trabalhar, temos uma rotina muito transparente e um contato direto com os sócios proprietários

Contras: Os clientes desconhecem o trabalho que realizamos nos bastidores aqui no back-office, cuidando de rotinas do financeiro.

Tranquilidade

Comprador Júnior

Sorocaba, SP

Prós: O departamento Administrativo nos ajuda nas rotinas diárias e portanto o trabalho fica bem mais dinâmico.

Contras: Os Consultores dificilmente veem para o escritório (ficam nos projetos) e portanto o silêncio é difícil de se acostumar...

WikiSolution

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: A equipe Comercial é bem dinâmica e costuma flexibilizar os pagamentos para os seus clientes. Sempre atenta às necessidades dos Clientes.

Contras: A concorrência é desleal e isso prejudica o trabalho desenvolvido por nós do Comercial que enfrentamos dificuldades no campo.

A Wiki é uma excelente empresa

Sorocaba, SP

Prós: A Wiki é uma empresa que permite aos Consultores o trabalho em home-office e portanto podemos evitar o trânsito caótico do dia-a-dia.

Contras: O home-office por sua vez exige de nós Consultores uma disciplina maior pois é um desafio muito grande manter o foco no trabalho.

Empresa que preza pela qualidade e transparência

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Na WikiSolution podemos trabalhar com liberdade, desde que realmente demostremos responsabilidade e compromisso com os clientes e as tarefas delegadas a nós.

Contras: Os Consultores passam maior parte do tempo nos clientes e o escritório acaba ficando vazio. Seria importante ter mais oportunidades de reunir a equipe.

Simples, Rápido e Objetivo

Sorocaba, SP

Prós: Empresa de Consultoria especializada em Projetos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho

Contras: Está focada em projetos no Interior do Estado de São Paulo. Os projetos conduzidos nas cidades da Grande São Paulo ou Santos acabam sobrecarregando os Consultores.

As pessoas tem dupla personalidade

Sorocaba, SP

Prós: Boa Oportunidade de emprego e boa visibilidade na carreira

Contras: Má postura dos funcionários, identificação ruim dos princípios ideologicos

WikiSolution

Descrição:A WikiSolution é uma Consultoria de produtos e serviços customizados para o seu negócio. Atualmente com várias divisões de negócios: atuando em projetos de Sistema de Gestão para empresas, prestando serviços de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Comercializando e Representando produtos de Segurança e Manutenção Industrial e auxiliando empresários, através de sua rede de networking.
Agilidade na resposta às necessidades dos nossos Clientes e Parcerias com empresas competentes e de qualidade. Essa é a WikiSolution!