Como é trabalhar na WikiSolution?

As pessoas tem dupla personalidade

Consultor

Sorocaba, SP

Prós: Boa Oportunidade de emprego e boa visibilidade na carreira

Contras: Má postura dos funcionários, identificação ruim dos princípios ideologicos

Direção WikiSolution da WikiSolution respondeu:

O processo seletivo da WikiSolution preza por identificar candidatos que atendam competências importantes para um Consultor, das quais destacamos: proatividade, autodidatismo, gosto pelo estudo, desinibição e determinação. Muitas vezes os Consultores podem flexibilizar seu comportamento justamente para tornarem-se acessíveis aos clientes em seus diversos níveis hierárquicos, ou seja, procurando adaptar-se à linguagem ou à cultura do cliente em questão. Em relação a possível má postura dos funcionários ou ainda, identidade aos princípios ideológicos, informamos que todos os membros da equipe recebem treinamento constante, além de firmarem um compromisso com nosso Código de Ética e Conduta, o qual é constantemente verificado e mantido atualizado.

A Direção

WikiSolution

Descrição:A WikiSolution é uma Consultoria de produtos e serviços customizados para o seu negócio. Atualmente com várias divisões de negócios: atuando em projetos de Sistema de Gestão para empresas, prestando serviços de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Comercializando e Representando produtos de Segurança e Manutenção Industrial e auxiliando empresários, através de sua rede de networking.
Agilidade na resposta às necessidades dos nossos Clientes e Parcerias com empresas competentes e de qualidade. Essa é a WikiSolution!