Como é trabalhar na WikiSolution?

Finalmente, uma empresa com produtos e serviços específicos para suas necessidades!

Consultor

Sorocaba, SP

Prós: A WikiSolution é uma empresa jovem e dinâmica. Todos os Consultores tem liberdade e participação direta na gestão dos projetos. A empresa está ampliando sua participação na Região Metropolitana de Sorocaba e presa sempre por Agilidade e Parceria com seus clientes.

Contras: A WikiSolution está com seu site desatualizado e precisa melhorar suas ferramentas de propaganda e marketing.

Conselhos para presidência: Organização e Determinação

WikiSolution

Descrição:A WikiSolution é uma Consultoria de produtos e serviços customizados para o seu negócio. Atualmente com várias divisões de negócios: atuando em projetos de Sistema de Gestão para empresas, prestando serviços de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Comercializando e Representando produtos de Segurança e Manutenção Industrial e auxiliando empresários, através de sua rede de networking.
Agilidade na resposta às necessidades dos nossos Clientes e Parcerias com empresas competentes e de qualidade. Essa é a WikiSolution!