Como é trabalhar na Wika do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhorias

Coordenador Técnico

Prós: Amizade com todos os integrantes da empresa, bom relacionamento com os clientes. Uma verdadeira escola de instrumentação, para quem iniciar nesta área a empresa é muito boa.

Contras: Não valoriza os funcionários, não tem nem Vale transporte. Quando tem serviço em campo falta logística. Não depositam o dinheiro com antecedência e as vezes temos que utilizar nosso próprio veículo.

Conselhos para presidência: Somente dar oportunidade e plano de carreira, também seria bom dar Vale transporte.

A politica da empresa é boa, porém... existem pessoas incompetentes no poder.

Assistente

Iperó, SP

Prós: Não existe muita burocracia para conseguir algo, tipo material ou documento. A comida do refeitorio é de qualidade e pode se servir a vontade. As campanhas de segurança com gincanas oferece varios premios aos funcionarios e sessões de massagem.... A festa de final de ano praticalmente todos os funcionarios ganham algum presente, graças a venda da sucata gerada no ano.

Contras: Existem muitos "chefes" para poucos funcionários, apenas algumas pessoas trabalham realmente, ganham pelo esforço trabalhado. Não existem organização na empresa, desconhecem do que tem na empresa, um exemplo é almoxarifado, não tem noção dos materiais que existem ali e perdem componentes de valor alto...

Conselhos para presidência: Rever quem esta em cargos de responsabilidades e analisar quem esta mais a baixo, uma simples troca de lado aumentaria a qualidade da empresa. As la embaixo sabem o que fazem e arcam com as consequências , diferente de seus chefes.

Wika do Brasil