Como é trabalhar na Wier?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa experiência!

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Tive oportunidade de mostrar meu profissional e sempre fui ouvido. Tem uma energia boa e o pessoal veste a camisa em prol dos objetivos da empresa.

Contras: Tinha que pegar ônibus muito cedo para chegar lá. Tive que sair devido a mudança de estado por parte de toda a família. O lugar era um pouco apertado para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuar focada com muito empenho no foco pois o sucesso é certo!

Assistente Administrativo Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: Empresa bastante jovem que vem se desenvolvendo como um todo, tanto em produtos quanto em sua estrutura como um todo. Isso acaba por possibilitar com que se possa desenvolver muitas frentes de trabalho na empresa, tanto estruturando sua área de atuação quanto trazendo coisas novas.

Contras: Por ser uma empresa em início de carreira o fator salário não é nada atrativo, comparado com outras empresas que ofertam vagas. Fora isso, a estrutura da empresa ainda é bastante pequena, não havendo em alguns casos disponibilidade para investimentos importantes.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura forte na empresa, tanto de resultado quanto de disseminação das premissas básicas em que a empresa acredita

Wier