Como é trabalhar na Widex Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizado

Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário e benefícios são muito bons, pessoas que se preocupam com seus funcionários e com seus clientes, prezam pelo bem-estar de todos colaboradores.

Contras: não consegui encontrar nenhum ponto negativo no pouco tempo que trabalhei na empresa, sempre fui muito bem recebido por todos, desde o proprietário até a recepcionista.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente do jeito que está.

Produção de conteúdo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa familiar de porte pequeno, todos funcionários se conhecem, ambiente muito positivo, profissionais com muito conhecimento e instalações novas.

Contras: Como fiz um estágio de 80 horas não consegui pegar uma rotina na empresa, fiz um job rotation em todos departamentos e terminei focando em estratégia e estoque, então não conheço a rotina de trabalho da empresa.

Bom

RecebedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima de se trabalhar, sem muito stress com um bom ambiente de trabalho, um local onde você será respeitado e valorizado, se tive a oportunidade escolha trabalhar na widex.

Contras: Sem muitos benefícios, como vale alimentação a carga horária é um pouco ruim mas nada que não se possa aguentar, e a cobrança é grande encima dos colaboradores.

Benefícios bons, falta organização.

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salário é compatível, visto que diversas empresas oferecem abaixo do piso salarial, bons benefícios, tais como alto vale-refeição e vale-alimentação

Contras: RH desorganizado, gestão da mal estruturada, comunicação falha da matriz para as filiais. Há muita troca de gerentes, o que dificulta a estabilização da empresa.

Widex Brasil