Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Wickbold?

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito boa, muito preocupada com a motivação dos colaboradores, ótimos benefícios, festas e sorteios maravilhosos no final do ano, equipes super treinadas

Contras: Infelizmente tem supervisores q misturam o "não vou com sua cara" com "vc não trabalha bem", eu amava trabalhar na empresa mas teve uma mudança na supervisão q acarretou na minha demissão

Clima ótimo e trabalho em equipe

Coordenador

Diadema, SP

Prós: Valores da empresa são aplicados na prática do dia a dia da companhia. Clima excelente, salário na maioria dos casos acima da média de mercado.

Contras: Algumas pessoas na empresa confundem velocidade com pressa e acabamos atropelando alguns processos o que nos faz errar muito. Benefícios deixam a desejar.

Boa, com pontos a melhorar

Estagiário de Trade Marketing

Diadema, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e de implementação de ideias e projetos trazidos com base em experiências externas ou inovações do mercado atual.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado, ou seja, não há uma segurança de crescimento dentro da empresa nem definição de todos os cargos da cadeia hierárquica.

Aprendi muito pela wickbold e o profissional que sou é graças a ela.

Auxiliar Administrativo/Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Empresa desenvolvida e com bons olhos aos seus funcionários. Ótimos profissionais e qualidade de serviço rentável para todos. Ótimos treinamentos

Contras: Alguns gestores e os lados pessoais. Não há o que reclamar da empresa e seus componentes. Tudo é aceitável. Realmente só a gestão de alguns que peca.

Ótima empresa

Supervisor Comercial

Hortolândia, SP

Prós: Plano de carreira, transparência, respeito pelas pessoas. pontualidade nos pagamentos, busca de melhoria constante e cuidado com as pessoas!

Contras: Devido ser uma empresa grande, muitas vezes os processos burocráticos emperram o andamento ágil de toda empresa, isso faz que boas oportunidades passem.

Conselhos para presidência: Desburocratizar!

Analista Júnior

Diadema, SP

Prós: A empresa é ótima. Com fortes valores que são muito perceptíveis principamente pelos próprios acionistas. Possui diversos benefícios e não fica atrás de nenhuma grande empresa multinacional, apesar de ser Nacional.

Contras: A empresa é ótima, porém não há planos de carreira implantado, o que consequentemente influência em super valorização de algumas areas e outras não. Por exemplos há funcionários com mais de 10 anos de empresa e nunca receberam se quer um aumento.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas que vestem a camisa e que levam a marca para frente

Ótima empresa de se trabalhar, salário justo.

Eletricista Industrial

Contagem, MG

Prós: Empresa muito familiar, muito receptiva, pessoas engajadas. Salário de acordo com o mercado, justos e honestos. Benefícios também muito bons

Contras: Empresa ainda está em crescimento, então tem todos os problemas de uma empresa nessa situação. Mas aos poucos está sendo resolvidos os problemas

Conselhos para presidência: Aumentar a fábrica de contagem com mais linhas. O pessoal aqui está mais que preparado e o mercado mineiro está voltando a crescer.

Empresa excelente, que leva a missão, visão e valores como um norteador de suas tomadas de decisão.

Diadema, SP

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar, ambiente desafiador, mas ao mesmo tempo extremamente agradável e acolhedor. Salários e benefícios interessantes, além de oportunidades de carreiras que surgem com certa frequência. É uma empresa idônea e extremamente correta com os seus colaboradores, aqui você se apaixona pelo o que faz e pela cia. Além disso vem passando por um processo de profissionalização, que fará com que o crescimento seja ainda mais intenso e concreto.

Contras: Creio que deveria haver um plano de carreira mais definido e formulado, com regras mais claras em relação as promoções e cargos, tirando isso vem galgando para um caminho de expansão e crescimento muito interessante, que com certeza beneficiará uma boa parte dos colaboradores.

Ótima empresa!

Diadema, SP

Prós: Valores fortes, respeito entre as pessoas, independente do cargo, oportunidades, salário, clima organizacional é ótimo, diferentes desafios.

Contras: Falta de planejamento, muitas ações precisam ser realizadas rapidamente, por falta de planejamento entre as áreas e direcionamento da liderança.

Pode melhorar

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Como Auxiliar o melhor salário, benefícios regular, as passagens são dadas de maneira correta independente e você pega 1, 2 ou mais condução

Contras: Vale alimentação não tem como benefício, deixa a desejar de grandes empresas, como ela é uma empresa de porte médio poderia ter benefícios que incentivasse o funcionário

Conselhos para presidência: Ter as mesmas regras do pequeno ao grande

Wickbold

Descrição:Wickbold é uma empresa brasileira de fabricação de pães, panetones e alimentos em geral. Com uma administração familiar, a empresa possui seis fábricas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e pontos de distribuição em várias regiões do Sul e Centro - Oeste do Brasil.