Como é trabalhar na Wickbold?

Empresa muito boa que tem tudo para melhorar .

Vendedor

Prós: relacionamento com a supervisão e gerencia , beneficios

Contras: A empresa é um pouco desorganizada principalmente no setor de logistica

Remuneração e benefícios ótimos. Lideres sem preparo, empresa sem planejamento e organizacao.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Diadema, SP

Prós: Remuneracao, benefícios, cultura e clima organizacional.

Contras: Faltam processos e padrões em todas as áreas. Falta preparo dos lideres. Empresa não tem planejamento nem organização.

boa

Assistente

Hortolândia, SP

Prós: pontual nos pagamentos . com raízes. estabilidade

Contras: sem vaga de promoções

Cultura familiar, ótimo salário, pouca oportunidade de inovação

Analista de Comunicação Sênior

Diadema, SP

Prós: Salário atrativo na região do ABC / Clima positivo

Contras: Plano de carreira não é claro / Avaliação de Desempenho não assertiva

Conselhos para presidência: Investir mais em inovação e nas pessoas (treinamentos/desenvolvimento/avaliação de desempenho)

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: ÓtimA oportunidade para quem está em início de carreira, pois o nível de aprendizagem é muito grande.

Contras: Melhoria na gestão. Salário baixo também.

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, a empresa é muito organizada e tem profissionais muito bons

Contras: Faixa salarial abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Mantenha nessa direção que o crescimento da cia é certo

Otima empresa, bons beneficios, boa estrutura e aberta a novas ideias e sujestões

Técnico de Segurança do Trabalho

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente muito bom para desenvolvimento de projetos e grande preocupação com todos os colaboradores.

Contras: Ausência de treinamentos específicos para algumas áreas.

Uma Empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Funcionários, empresa e tudo que envolve coleguismo, também a preocupação com o meio ambiente e, a preocupação com a família dos colaboradores.

Contras: Com relação ao crescimento na Empresa. Fiquei quatro anos na Empresa e nunca passei de auxiliar, e olha que tentei de todas as formas. Esse foi o motivo que me fez sair da Empresa.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Tive um grande aprendizado!! Empresa nos dá oportunidade de crescimento e incentivo, como cursos. Convênio médico excelente. Somente o ticket q não é muito bom, valor baixo

Contras: Ticket refeição muito baixo comparado a outras empresas do mesmo porte. Alimentação tbm, valor baixo. Convênio odontológico tbm fica a desejar.

wickbold 2016

Auxiliar de Produção

Diadema, SP

Prós: valoriza seus funcionários, a empresa sempre si mostro interessado na evolução profissional de seus funcionário incentivando a estudar com bolsas de estudos

Contras: muitas ordens são descentralizadas, e muito comum ver funcionários tomando decisões em uma determinada área, más são pontos que a de melhorar com o tempo

Wickbold

Descrição:Wickbold é uma empresa brasileira de fabricação de pães, panetones e alimentos em geral. Com uma administração familiar, a empresa possui seis fábricas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e pontos de distribuição em várias regiões do Sul e Centro - Oeste do Brasil.