Como é trabalhar na Wickbold?

Empresa Boa, porém mal administrada.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Ótimos produtos. Difícil falar pontos positivos pois nem me deram a chance de mostrar meu trabalho, mas os produtos da empresa são de qualidade.

Contras: Me contrataram e me demitiram em menos de um mês sem ao menos eu conseguir mostrar meu trabalho, sem nenhuma chance de conversa, nada. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Ficar atento aos péssimos gestores da área Comercial e muitas fofocas.

Empresa Grande porem muito ruin para se trabalhar.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Infelizmente não tenho pontos positivos. A não ser is produtos que são bons. Empresa desorganizda e Sen respeito com o funcionário. Fiquei muito decepcionada.

Contras: Empresa desorganizda. Sen respeito com o funcionario. Não avalia o funcionario. Romperam meu contrato em 30 dias, sem nenhuna chance ou orientação.

Conselhos para presidência: Prestar mais atencao como os funcionarios estão sendo tratados, orientados e conduzidos na empresa.

boa

Assistente

Hortolândia, SP

Prós: pontual nos pagamentos . com raízes. estabilidade

Contras: sem vaga de promoções

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Salario Benefícios Produtos Pontualidade dos pagamentos Sistemas Empresa Boa, porém fazendo muitas mudanças e não está oferecendo estabilidade.

Contras: Falta de organização. A empresa lembrou de me chamar para dois processos seletivos. Quando fui chamada, não deram tempo para eu aprender e me demitiram em um mês.

Empresa ultrapassada

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Empresa idônea, com responsabilidade social.

Contras: Falta gestores com conhecimento de mercado, flexibilidade nas compras de insumos e visão sistêmica.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas, especialmente na gestão, reformar a área de P&D que atrapalha todo o resto da companhia.

Empresa razoável

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Itanhaém, SP

Prós: Funcionários se dão bem , não existe competição para subir de cargo. O ambiente de trabalho é agradável e não existe pressão por parte dos superiores.

Contras: Muito mal organizado, pessoas despreparadas, salário baixo não motiva e faz com que tenha grande rotatividade de pessoas o que atrapalha a sinergia da equipe.

Empresa boa, porém precisa de modernização (estrutura e lideranças)

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Oferece salários e benefícios acima do habitual do mercado. Qualidade nos produtos que fabrica. Adquiriu recente outra empresa e não conseguiu "unificar" os trabalhos e também não há sinergia entre os departamentos.

Contras: Cultura e valores da empresa não são aplicados conforme descrito, em especial pelo nível gerencial e no que tange o respeito pelas pessoas e transparência. Possui em sua matriz uma estrutura precária e obsoleta. Pratica promoções pessoais ao invés de por mérito!

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas nos cargos corretos.

Recomento ótima empresa

Vendedor

Diadema, SP

Prós: Ganhos,horário de trabalho,horas extras ajuda muito a compor salário,entro és 5:30 e saio às 13:50,trabalhamos com vans novas confortável

Contras: Falta treinamento para gestores,não podemos fazer horas extras,trabalho às vezes carregando peso demais,roupas adequadas para dias chuvosos seria ideal

Conselhos para presidência: Investir em treinamento

Cultura familiar, ótimo salário, pouca oportunidade de inovação

Analista de Comunicação Sênior

Diadema, SP

Prós: Salário atrativo na região do ABC / Clima positivo

Contras: Plano de carreira não é claro / Avaliação de Desempenho não assertiva

Conselhos para presidência: Investir mais em inovação e nas pessoas (treinamentos/desenvolvimento/avaliação de desempenho)

há empresas melhores no mesmo segmento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, beneficios de saude, odontologico e alimentação, bastante concursos de produção, destaque na area de segmento

Contras: Má gestão desde de os Gerentes, como supervisores e coordenadores, não existe união entre as equipes e não dão oportunidades de crescimento e nem de se manifestar

Conselhos para presidência: A diretoria deveria conhecer todos os setores da empresa

Wickbold

Descrição:Wickbold é uma empresa brasileira de fabricação de pães, panetones e alimentos em geral. Com uma administração familiar, a empresa possui seis fábricas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e pontos de distribuição em várias regiões do Sul e Centro - Oeste do Brasil.