Como é trabalhar na Wickbold?

Uma Empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Funcionários, empresa e tudo que envolve coleguismo, também a preocupação com o meio ambiente e, a preocupação com a família dos colaboradores.

Contras: Com relação ao crescimento na Empresa. Fiquei quatro anos na Empresa e nunca passei de auxiliar, e olha que tentei de todas as formas. Esse foi o motivo que me fez sair da Empresa.

Otima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: a empresa e uma família, não tem restrição de idade cor, ou credo, a visão é todos realizarem como uma engrenagem as suas funções para que o todo seja realizado

Contras: dado ao tamanho da empresa, algumas gestões perdem o foco e se departamentalizam esquecendo o ciclo de trabalho realizado para o bem comum, isso gera alguns entraves.

A melhor que já trabalhei

Vendedor Pre-Vendas

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Empresa séria zela pelo funcionário e investe muito na imagem do funcionário, uniforme, carro, benefícios.

Contras: A empresa está passando por um momento de transição com a aquisição dá marca Seven Boys não diria que são pontos negativos mas de transição.

Conselhos para presidência: Melhorias de logística.

Ótima

Supervisor de Vendas Externas

Diadema, SP

Prós: Empresa justa e transparente, plano de carreira, grandes líderes, treinamentos constantes, preocupada com o funcionário e com o social. Excepcional

Contras: Algumas decisões são tomadas por alguns líderes que não tem conhecimento de causa e muitas vezes prejudica o resultado final pois falha na prática.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, conhecer o campo e ponderar diferenças regionais.

Excelente

Assistente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: Reconhecimento, Oportunidades de Crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal, boa remuneração e enfase no relacionamento interpessoal.

Contras: Falta de informação por parte de um canal responsável de distribuição, muitas vezes os acontecimentos não são totalmente notificados ou recebem enfase.

Ótima

Conferente

Diadema, SP

Prós: Não tenho do que reclamar tudo é bem organizado sempre fui bem respeitado e logo no primeiro Ana ainda ganhei uma promoção o que é muito gratificante

Contras: Na minha opinião não tem pantos negativos porque é uma empresa que sempre visa em melhorias e se preocupa com o bem estar dos seus cilaboradores

Conselhos para presidência: Continue assim

Excelente ambiente para crescimente e aprendizagem

Almoxarife

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, com pessoas extremamente profissionais e bem fácil de lidar... gestores que dão carta branca para suas decisões.

Contras: Benefícios com plano de saúde e o vale alimentação um pouco defasados, porem os salários são extremamente compatíveis e ou até melhor que o mercado.

Empresa muito boa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa, benefício ótimos, crescimento para quem se esforça, cesta básica, refeições no local, VT, convênio, plr, cesta de natal

Contras: nada a declarar, o tempo que estive na empresa, tive oportunidades de crescimento........................

É muito satisfatória o acolhimento e preocupação pelos funcionários e clientes.

Promotor de Vendas

Prós: É uma ótima empresa que da muitos planos de carreiras,e nos ajudar realmente ser alguém na vida profissional

Contras: Nada á declarar,pois a impressão que eu tive da empresa foi das melhores e acretido que se eu ver algo negativo eu falaria com certeza

Justa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Clareza , boa estrutura, organização e funcionários satisfeitos.

Contras: Pouco controle nas questões de terceiros, assim existia gastos desnecessários.

Wickbold

Descrição:Wickbold é uma empresa brasileira de fabricação de pães, panetones e alimentos em geral. Com uma administração familiar, a empresa possui seis fábricas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e pontos de distribuição em várias regiões do Sul e Centro - Oeste do Brasil.