Como é trabalhar na Wickbold?

Uma Empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Funcionários, empresa e tudo que envolve coleguismo, também a preocupação com o meio ambiente e, a preocupação com a família dos colaboradores.

Contras: Com relação ao crescimento na Empresa. Fiquei quatro anos na Empresa e nunca passei de auxiliar, e olha que tentei de todas as formas. Esse foi o motivo que me fez sair da Empresa.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Tive um grande aprendizado!! Empresa nos dá oportunidade de crescimento e incentivo, como cursos. Convênio médico excelente. Somente o ticket q não é muito bom, valor baixo

Contras: Ticket refeição muito baixo comparado a outras empresas do mesmo porte. Alimentação tbm, valor baixo. Convênio odontológico tbm fica a desejar.

wickbold 2016

Auxiliar de Produção

Diadema, SP

Prós: valoriza seus funcionários, a empresa sempre si mostro interessado na evolução profissional de seus funcionário incentivando a estudar com bolsas de estudos

Contras: muitas ordens são descentralizadas, e muito comum ver funcionários tomando decisões em uma determinada área, más são pontos que a de melhorar com o tempo

Empresa razoável

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Itanhaém, SP

Prós: Funcionários se dão bem , não existe competição para subir de cargo. O ambiente de trabalho é agradável e não existe pressão por parte dos superiores.

Contras: Muito mal organizado, pessoas despreparadas, salário baixo não motiva e faz com que tenha grande rotatividade de pessoas o que atrapalha a sinergia da equipe.

Otima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: a empresa e uma família, não tem restrição de idade cor, ou credo, a visão é todos realizarem como uma engrenagem as suas funções para que o todo seja realizado

Contras: dado ao tamanho da empresa, algumas gestões perdem o foco e se departamentalizam esquecendo o ciclo de trabalho realizado para o bem comum, isso gera alguns entraves.

Compensa, mas é pra trabalhar muito! Tem que ter garra!

Líder de Expedição

Hortolândia, SP

Prós: Benefício Unimed e restaurante na empresa

Contras: Carga excessiva de carregamento para equipe limitada a efetivo menor que os picos de distribuição semanais. Necessidade constante de horas extras na Expedição

Ótima empresa, mas precisa melhorar.

Diadema, SP

Prós: Empresa é muito boa, honesta, pensa em qualidade dos seus produtos. Horário flexível, bom salário, benefícios, seguro saúde sem desconto, restaurante na empresa.

Contras: Muitas mudanças, clima instável, diversos chefes que não respeitam ou não se importam com seus funcionários. Algumas áreas não deixam fazer o horário flexível. Falta melhorar muito os processos, coisas arcaicas.

Conselhos para presidência: Ser mais atenta com as pessoas, tornar um lugar mais agradável.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Concede oportunidades e autonomia, além dos benefícios já citados. Bom relacionamento entre os colaboradores e gestores com parcerias e coparticipações.

Contras: Não muito atualizada tecnologicamente falando. Relacionamento distante com a alta gestão, o que trás um pouco de desconforto em relação à confiabilidade e parceria diante das estratégias da empresa.

boa

Assistente

Hortolândia, SP

Prós: pontual nos pagamentos . com raízes. estabilidade

Contras: sem vaga de promoções

ótima

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, existe respeito pelos colaboradores e fornecedores. Clima de trabalho favorável, tem possibilidade de conhecer todo processo.

Contras: Precisa desenvolver um plano de carreira estruturado, as oportunidades existem, mas não tem clareza de onde cada colaborador pode chegar. Melhorar os benefícios, seria um diferencial.

Wickbold

Descrição:Wickbold é uma empresa brasileira de fabricação de pães, panetones e alimentos em geral. Com uma administração familiar, a empresa possui seis fábricas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e pontos de distribuição em várias regiões do Sul e Centro - Oeste do Brasil.