Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na White Martins

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 2.433 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 3.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 9.967/mensal na empresa White Martins. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da White Martins que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na White Martins

Plano de Saúde 6 avaliações

não utilizei ainda porém podemos optar entre unimed e cassi como o plano de saude

Seguro de vida 3 avaliações

não sei avaliar o seguro de vida da empresa, porém ele é pago pela mesma sem desconto

Vale-Refeição 3 avaliações

Bem aceito , bom plano Amil, enfermaria desconto valor de 60,00 mais co participacao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.568/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.599/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.585/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.230/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.871/mensal

R$ 1.235 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.