Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na White Martins

min. máx.

R$ 1.300 R$ 4.838

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 3.430/mensal na empresa White Martins. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da White Martins que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na White Martins

Plano de Saúde 6 avaliações

não utilizei ainda porém podemos optar entre unimed e cassi como o plano de saude

Seguro de vida 3 avaliações

não sei avaliar o seguro de vida da empresa, porém ele é pago pela mesma sem desconto

Vale-Refeição 3 avaliações

Bem aceito , bom plano Amil, enfermaria desconto valor de 60,00 mais co participacao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.574/mensal

R$ 1.302 R$ 7.888

Analista Santander

R$ 4.414/mensal

R$ 1.033 R$ 13.129

Veja todos os salários de Analista

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.