Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na White Martins

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na White Martins

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e específico, dinâmico e tranquilo. Mas depois que entrei para o banco de dados e nunca mais me ligaram para entrevista com gerente para alguma oportunidade dentro do meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o desafio na sua vida profissional ou pessoal que mais ter marcou?
    R: Minha resposta foi sobre fazer faculdade a distância.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produção

Candidato em Sapucaia do Sul, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Processo bem explicativo e rápido. Apenas a Unidade de trabalho para a última entrevista era um pouco longe, onde só era possível chegar com transporte próprio.

P: Conhecimento de plantas industriais

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins.

Entrevista: Foram duas etapas, primeiro a provas de logica e inglês, e também perguntas pessoais, na segunda etapa houve a entrevista com gestor uma prova de conhecimentos específicos. O feedback foi rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na WM?
    R: Por ser uma grande empresa onde estarei sempre aprendendo e evoluindo. Sendo um grande passo no inicio da minha carreira.

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo longo, que durou alguns meses. Consistiu de testes online, depois presenciais (inglês, redação e raciocinio lógico), dinâmica com apresentação pessoal, prova online de excel, entrevista final e por fim, um teste de personalidade levando em consideração o tema de segurança do trabalho. Todas as etapas foram eliminatórias O processo tinha muitos candidatos e foi excessivamente longo, com várias visitas a locais diferentes. A entrevista final foi com o superior imediato e com o gerente da planta. Ambos pressionaram bastante e questionaram constantemente minhas aptidões, acredito que esta pressão é fundamental para traçar o perfil comportamental do candidato, então é importante estar muito seguro de si e de todas suas competências e pontos a melhorar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual nota você acha que tirou nos testes escritos? (Raciocínio Lógico, Inglês e Redação)
    R: provavelmente 10

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Processo moroso, porém sempre retornam. A dinâmica é muito longa, pedindo redação, formulário, apresentação pessoal para todos do grupo e case study.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram na entrevista de estágio se eu pretendia ter filhos. Não acredito que em nenhuma entrevista isso deva acontecer, muito menos em uma de estágio. Pode ser que tenha sido curiosidade do gerente avaliador, mas de toda forma não sinto que seja adequado este tipo de pergunta.
    R: Que ainda não estava em um momento da minha vida para pensar em filhos.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Excelente!! Gestores muito bons, conduziram a entrevista muito bem e deixando a vontade. Processo seletivo muito bem elaborado pelo CIEE. Acho que o resultado foi negativo, mas pena que não recebi feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você enxergava a mudança de área?

• Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Um pouco longo, mas bem justo e tranquilo. O processo é composto de testes online, dinamica de grupo, entrevista em ingles por telefone, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da vaga a que voce vai concorrer. Durante o processo fica tudo bem claro e o ambiente na empresa é super agadável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trilhar carreira na White Martins ? Levar um objeto e falar sobre o porque voce o levou .
    R: Eu procurei comparar o objeto comigo, citando algumas funcionalidades dele como caracteristicas minhas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo com muitas etapas, mas bem organizado. Primeiro tem a prova online de inglês e Lógica; Segundo é a dinâmica de grupos; Terceiro é uma prova oral de inglês; Quarto é a entrevista com RH; Quinto é a entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio pessoal ou profissional?
    R: Respondi sobre os desafios que estava vivenciando com minha universidade pública, problemas de greve e atraso na formação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo dinâmico, entrevistador faz a gente se sentir a vontade. Feedback recebido rapidamente em todas as etapas do processo. A dinâmica de grupo envolveu um case cotidiano, nada muito absurdo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área você mais gosta e qual você menos gosta?
    R: Mais gosta: Area de materiais Menos gosta: TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Comum: testes online, dinâmica de grupo, conversação em inglês via Skype, entrevista. A dinâmica de grupo ocorreu após apresentação da empresa por parte das representantes do RH, seguida de teste objetivo comportamental e redação. As recrutadoras foram simpáticas e sanaram bem as dúvidas dos candidatos, tanto na fase da dinâmica, quanto na entrevista, fase até onde alcancei. A entrevista em inglês foi feita por uma nativa americana, que também se demonstrou simpática e conduzia a conversa sem nenhuma pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com uma situação em que tenha sido contrariado.
    R: Lembrei de uma situação, expliquei o contexto e disse como atuei, mostrando que não levava nada para o lado pessoal.

• Não Recebi

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.