Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na White Martins

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 19%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na White Martins

10 entrevistas de emprego

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de março de 2016.

Entrevista: Razoável, muitos candidatos o que faz a pessoa ficar nervosa. Primeiro fizeram um teste de lógica e inglês e em seguida a entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Interessante! É uma empresa muito interessante e fiquei muito triste por não passar. Seria uma honrar ter sido estagiária dessa empresa! Nota 1000

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi apenas uma entrevista e um teste de Excel, porém ninguém entrou em contato para dizer mais nada o que gera uma certa frustração (a falta de feedback)

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, os recrutadores foram bem legais, o local é maravilhoso. Vale a pena tentar a vaga, pois a empresa é dos sonhos, e te dar chance de carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Aeronáutica

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa White Martins.

Entrevista: Demorado. Sao 4 fases. Testes online, dinamica em grupo, teste em ingles e entrevista. Feedback é dado Palos responsaveis. Demora em torno de 2 meses todo o processor.

Entrevista de emprego para Especialista da Qualidade

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito bem desenhado. Dividido em 3 fases. Inicialmente, entrevista por telefone, após presencial com o gestor da área e, finalmente, perfil psicológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo desejaria trabalhar na empresa.
    R: Devido ao perfil da vaga, retornando a trabalhar com garantia da qualidade.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e específico, dinâmico e tranquilo. Mas depois que entrei para o banco de dados e nunca mais me ligaram para entrevista com gerente para alguma oportunidade dentro do meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o desafio na sua vida profissional ou pessoal que mais ter marcou?
    R: Minha resposta foi sobre fazer faculdade a distância.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produção

Candidato em Sapucaia do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Processo bem explicativo e rápido. Apenas a Unidade de trabalho para a última entrevista era um pouco longe, onde só era possível chegar com transporte próprio.

P: Conhecimento de plantas industriais

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa White Martins.

Entrevista: Foram duas etapas, primeiro a provas de logica e inglês, e também perguntas pessoais, na segunda etapa houve a entrevista com gestor uma prova de conhecimentos específicos. O feedback foi rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na WM?
    R: Por ser uma grande empresa onde estarei sempre aprendendo e evoluindo. Sendo um grande passo no inicio da minha carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa White Martins, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo longo, que durou alguns meses. Consistiu de testes online, depois presenciais (inglês, redação e raciocinio lógico), dinâmica com apresentação pessoal, prova online de excel, entrevista final e por fim, um teste de personalidade levando em consideração o tema de segurança do trabalho. Todas as etapas foram eliminatórias O processo tinha muitos candidatos e foi excessivamente longo, com várias visitas a locais diferentes. A entrevista final foi com o superior imediato e com o gerente da planta. Ambos pressionaram bastante e questionaram constantemente minhas aptidões, acredito que esta pressão é fundamental para traçar o perfil comportamental do candidato, então é importante estar muito seguro de si e de todas suas competências e pontos a melhorar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual nota você acha que tirou nos testes escritos? (Raciocínio Lógico, Inglês e Redação)
    R: provavelmente 10

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.