Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na White Martins

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

não utilizei ainda porém podemos optar entre unimed e cassi como o plano de saude

Seguro de vida 3 avaliações

não sei avaliar o seguro de vida da empresa, porém ele é pago pela mesma sem desconto

Vale-Refeição 3 avaliações

Bem aceito , bom plano Amil, enfermaria desconto valor de 60,00 mais co participacao

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Estágio - Belém, PA

bons benefícios: vale alimentação, vale transporte e bolsa seguro de vida plano odontológico e plano de saúde, boa empresa para aprender no inicio

Operador de Enchimento - Salvador, BA

Boas condições de trabalho, valor do vale alimentação bom, Boa assistência médica Amil, ótima assistenciao dontologica bradesco, empresa Boa para teabalhar

Operador de Enchimento de Gases - Ipatinga, MG

vale refeição excelente, tem previdência privada, plano de saúde com abrangência nacional, mas cobra co-participação. seguro de vida. todos esses benefícios acrescentam e muito no salarial final e contribui para uma boa qualidade de vida.

Gerente de Sistemas - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico ( onde a empresa paga parte do valor. Co-participação do empregado ) , VT, VR, Previdência Privada, Remuneração variável ( PLR )

Estagiário de Produção - Sapucaia do Sul, RS

VA Plano de saúde Seguro de vida Refeitório no local Transporte fretado Bom ambiente de trabalho Colegas receptivos e abertos a ensinar novas atividades

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São ótimos sem sombra de dúvida> sai de lá mas é um local que valeu a pena ter trabalhado cada dia que lá passei. Ótimas pessoas em todos os níveis de hierarquia

Técnico de Instrumentação - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Bom, benefícios que dão para sobreviver. Padrão de uma grande empresa, nunca precisei de utilizar planos de saúde, mas sabia que estava bem servido.

Programador Logistico - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com co-participação, vale refeição e odontológico, PLR que pode chegar até 1 salário, plano de previdência privada com direito a empréstimo

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo local, bom para

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Salário de estagiário + Vale refeição no valor de 27 reais por dia, 180 reais para vale transporte (não vem em cartão), plano de saúde e plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.