Como é trabalhar na White Martins?

O que a sua empresa não sabe e não quer enxergar ?

Operador de Enchimento de Gases

Contagem, MG

Prós: Os pagamentos são em dia, os beneficios são atraentes. Trata-se de empresa muito bem estruturada, competitiva, responsável, com oportunidades para quem se esforça e tem o desejo de crescer. Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: O ambiente de trabalho nao é bom. Ambiente de intrigas, invejas, muita conversinha, gerente ouvindo apenas um lado, não sabem tirar conclusão.Existe ali alguns gerentes que não respeitam funcionarios e que atropela a tudo e a todos forcando para resultados inalcansáveis. Alguns gerentes abusam e desrespeitam funcionarios da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios . Elaborar pesquisas sigilosas onde o funcionarios pudessem realmente expressar seus sentimentos com relação a seu ambiente de trabalho. Erradicar as avaliaçoes anuais que só servem para diminuar os funcionarios perseguidos e aumentar os salários e as promoçoes de quem nao merece , nao demonstram competencias, e só sao reconhecidas por serem puxa sacos e dedos duros.

Empresa nota mil aprendi muito com os profissionais que me ensinaram a trabalhar .

Operador de Enchimento de GasesEx-funcionário, saiu em 2008

Osasco, SP

Prós: A segurança para com os funcionários e a visinhança ao redor da empresa e seus clientes nota 1000 . Empresa quese trabalha com com vontade de voltar a trabalhar no dia seguinte.

Contras: Participação de lucro que deveria ser igual para todos . E nao com base no seu salario isso eu acho desleal para quem trabalha na produção dos gases.

Conselhos para presidência: Igualar a participação de lucro da empresa

A melhor cia para se trabalhar

Supervisor de Armazém

Feira de Santana, BA

Prós: O processo produtivo, tecnológia e segurança, na produção e distribuição de seus produtos, alem da variedade dos gases em suas mais diversas aplicações.

Contras: Falta uma politica mais transparente de preços, bem como uma melhor interação entre os setores que compõem a cia. Para que possamos nos ajudar mutuamente.

A White Martins é a melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa com grandes chances de crescinento. Infraestrutura de alta qualidade e tecnologia de ponta. A White Martins respeita a vida dos funcionários e dos seus clientes. Garante uma vida melhor pra quem está debilitado.

Contras: Como em toda empresa , a White Martins tem alguns funcionários que não levam a sério a responsabilidade que lhes foi dada. Os motoristas e o pessoal da logística deveriam ter mais atenção quanto à saúde dos pacientes e seus prazos de entrega.

Conselhos para presidência: Fiscaliza melhor as entregas e os motivos que levam a tantas crises potenciais(SAE).

Excelente empresa para quem sonha em evoluir tanto como pessoa como profissional.

João Monlevade, MG

Prós: Companheirismo dos colegas de trabalho; reconhecimento do trabalho; chefia sempre presente e participativa; beneficios; apoio para novas ideias e projetos; salário competitivo no mercado, grandes oportunidades para estagiários e jovem aprendiz; colaboradores altamente qualificados e comprometidos com a segurança, etc.

Contras: Rede de Internet relativamente lenta e sistema operacional antigo dos computadores, dificultando parte do trabalho. No mais, não há outros pontos negativos capazes de desqualificar a empresa.

Conselhos para presidência: Seria interessante trabalhar com computadores que possuem um sistema operacional mais rápido e recente, além de ter acesso à uma boa rede de Internet.

Adoro Fazer Parte Deste Grupo Atualmente...

Motorista

São Luís, MA

Prós: Segurança Sempre Em Primeiro Lugar... Da Condição De trabalho Aos Funcionários E terceiros... visa sempre a qualidade da entrega e segurança na acomodação em seus clientes e satisfação total ao propociona atendimento de qualidade

Contras: Procurar Conversa mais Com os Motoristas de rotas visando melhorar o atendimento ou até mesmo as vendas indo fazer visitas em clientes novos para vê o que precisa mudar que nos a WHITE MARTINS faça um Serviço com perfeição é total segurança

Conselhos para presidência: Que Os Chefes das Unidades Os Gerente Seja Mais Maleáveis E Que escutem um pouco o que os funcionários tem para dizer...

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Administração

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Salário em dia, plano de saúde, ppr, pessoas gentis, reconhecimento por parte da chefia sempre que possível. Integração com as demais áreas.

Contras: Possesso engessados e antigos, sistemas que não são ágeis e nem fáceis. Sem recursos manuais com algumas definições de suas funções, e Internet ruim

Para sobreviver, precisa se tornar mais moderna!

Prós: Ferramentas de avaliação de desempenho, oportunidades de crescimento interno, vários treinamentos de carreira e empresa engajada em causas como Diversidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. O ambiente é extremamente positivo.

Contras: Os benefícios estão diminuindo,como por exemplo o downgrade do plano de saúde (de Bradesco pra Amil), mesmo com o pagamento de co-participação. Dependendo da área que você trabalhe são empresas completamente distintas, pois as lideranças pensam diferente. A empresa notoriamente é conhecida pelo mercado como uma organização que paga mal.

Conselhos para presidência: A empresa pensa a curto prazo, falta visão estratégica de futuro.

Excelente empresa pra trilhar carreira

Assistente Administrativo Sênior

Prós: A empresa é muito correta em relação a horários de trabalho, benefícios e sempre emenda feriados. Como carreira, possibilita o intercâmbio entre as áreas.

Contras: A empresa por vezes é um pouco engessada e dificulta o crescimento em uma mesma área de atuação, forçando o colaborador a rodar entre as áreas se quiser crescer.

Uma boa empresa

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Tem ótimos benefícios.

Contras: Não contratam estagiários, não pagam a passagem de acordo com o transporte que você pega e tem salário baixo para estagiário, assistente e descontos altos de plano de saúde.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.