Como é trabalhar na White Martins?

Uma boa empresa

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Tem ótimos benefícios.

Contras: Não contratam estagiários, não pagam a passagem de acordo com o transporte que você pega e tem salário baixo para estagiário, assistente e descontos altos de plano de saúde.

Muito empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: É uma ótima empresa, até o momento não tenho do que reclamar, ela se preocupa com os funcionários, os benefícios não atrasam, e a empesa tem uma boa de visão de futuro para seus funcionários.

Contras: Bom, como eu tenho pouco tempo de casa eu não consegui identificar pontos negativos na empresa ainda, mas creio eu que há sim pois isso é normal nas empresas hoje em dia.

Ótima empresa.

Assistente Administrativo

Sertãozinho, SP

Prós: A empresa tem muitos pontos positivos, voce tem grande oportunidade de crescimento , as pessoas te tratam muito bem, o ambiente é agradável e a companhia te oferece oportunidades.

Contras: Não avaliei que a empresa possua pontos negativos ate o dado momento.Não avaliei que a empresa possua pontos negativos ate o dado momento.Não avaliei que a empresa possua pontos negativos ate o dado momento.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de meios de diminuir o consumo de energia.

Grande empresa

Supervisor

Santos, SP

Prós: A White Martins é uma Empresa dinâmica com foco em resultados. Não havendo desta forma espaço para o comodismo e cair na monotonia.

Contras: Não há preocupação em se criar vínculos. Tem um perfil frio em relação ao funcionário.

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Santo André, SP

Prós: Empresa Multinacional com ótima oportunidade de crescimento, excelente ambiente de trabalho e bons profissionais. Ótimos lideres que gerenciam os projetos com pulso firme.

Contras: Por ser uma Multinacional o trabalho e certamente em excesso, mas nada que vá te pressionar a ponto de declinar do trabalho. Salários são relativamente baixos para o mercado.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e meritocrático, boa integração, preocupação ambiental, possibilidade de efetivação. Gerência boa e participativa, preocupação com os funcionários. Inclui muitos cursos de preparação, fundamentais para o restante da carreira.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado

Excelente empresa para estagiar!

Prós: Excelente oportunidade para aprender conceitos teóricos e práticos da área de engenharia. Bom ambiente de trabalho, pessoas sempre com interesse de ensinar.

Contras: Acredito que o programa de estágio poderia ser mais estruturado, em termos de atividades dentro de cada área. O programa geral em si apresenta situações boas para o estagiário evoluir, talvez tentar levar isso mais a fundo nas áreas.

ambiebte agradavel

Prós: ambiente agradavel, atencao para o estagiario, investimento no funcionario, grande chance de efetivaçao

Contras: localizado dentri de um shopping deixando algumas coisas caras, como alimentacao

Conselhos para presidência: melhores bonus para funcionarios

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais dispostos a ensinar, bom ambiente de trabalho e boa remuneração. Contato direto com a gerência e os gestores e flexibilidade de horário.

Contras: Sem grandes esperanças de efetivação e burocracia na hora de realizar algumas tarefas. As vezes para se realizar alguma operação era preciso esperar a aprovação de várias pessoas da empresa o que tornava o trabalho lento.

Uma empresa de responsábilidade social.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar sem desconsiderar o Meio Ambiente e o cuidado com o uso correto dos Epis,com as pessoas e além disso a empresa tinha um alto nivel de planejamento ninguém ficava ocioso a ponto de ficar procurando trabalho, e o sistema de RH e serviço social funcionava e bem.

Contras: Pouco cursos de qualificação,muita exigência mais não tinhamos sequer tempo para fazer um treinamento que melhorasse nosso trabalho. Por isto sempre buscavamos com os nossos próprios recursos a melhora do dia a dia.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.