Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na White Martins?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    White Martins

    Assistente Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: sempre preocupada com a segurança...atende todas as exigencias legais e cobra seus funcionarios a sempre colocar a segurança em 1º lugar. tambem no caso de unidades que possuem banco de horas...temos uma boa flexibilidade de trabalho...sempre que necessario usar, somos autorizados. Uma otima empresa para iniciar uma carrera profissional...possuem excelentes oportunidades de aprendizagem

    Contras: Salario, é complicado...não pelo valor pago em si...mas sim, quando existem um ou outro funcionarios que se doam pra empresa e estes, não recebem aumento por meritos, e depois de um determinado tempo a companhia perde estes funcionarios para o mercado externo, devido a esta questão. Ainda existe muito o puxasaquismo de saco, o que leva a pessoas menos qualificadas a serem promovidas, baita de uma sacanagem. Gerencia em sua maioria é fraca...não são gestores de pessoas e sim, preocupam-se apena em produzir, perdendo material humano por puro descaso, tanto de salario, como de convivencia. Mudança muito necessaria...é a competencia das gerencias. RH da emrpesa tambem é devassado...em Joinville nem este setor possuimos.. Isso é revoltante!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?