Como é trabalhar na White Martins?

Uma mão deveria lavar a outra.

Assistente Administrativo

Americana, SP

Prós: A companhia, para atender exigências legais, sempre desenvolve novos desafios, que superam os limites da função, aos colaboradores que aceitam.

Contras: Infelizmente, não existe um apoio, como forma de reconhecimento, aos que aceitam tais desafios. Estes vêem a empresa como um ótimo lugar para superação de limites e desenvolvimento profissional, mas quando percebem que jamais terão retorno, deixam de ser colaboradores e tornam-se apenas funcionários.

Conselhos para presidência: A valorização do capital humano é importante. Dê apoio e incentivo aos que realmente colaboram e aceitam os desafios.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.