Como é trabalhar na White Martins?

uma grande empresa para trabalhar

Especialista FP&A (Controle de Orçamento)

Prós: O capital humano da empresa é muito bom, você aprende muito com os outros funcionários, a empresa incentiva a busca constante de novos desafios e conhecimento

Contras: o clima de instabilidade da empresa, a rotatividade é bem alta

Conselhos para presidência: a impressão que os funcionários possuem é que as pessoas são demitidas sem motivo algum, muito de repente. Acho válido trabalhar na comunicação e transparência ao enxugar ou trocar uma equipe

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.