Como é trabalhar na White Martins?

Calma e paciência as coisas acontecem. Foco no resultado

Gerente de Negócios

Vitória, ES

Prós: Previdência Privada. Trabalhar em uma grande CIA. Entender e aprender as aplicações do gases para os mais diversos segmentos. Trabalhar com vários segmentos que precisam dos gases do ar.

Contras: Nao tem feedback para funcionários crescer na empresa. Não tem um plano comercial defido por preço, volume, margem e ingresso, ou seja não é claro o orçamento.

Conselhos para presidência: Mais diálogo entre os setores da empresa e estar bem claro a meta da CIA.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.