Como é trabalhar na White Martins?

Camaçari, BA

Prós: Nível de conhecimento dos funcionários, educação dos mesmos e responsabilidade com os trabalhadores.

Contras: Falta de planejamento no desenvolvimento da carreira de um estagiário. Com a previsão apenas de uma não contratação. Desmotivando a evolução e o desempenho do mesmo. Além da falta de acompanhamento e incentivo por parte dos gestores. Perdendo assim, qualidade de mão de obra e trabalhadores com maior identificação com a empresa.

Conselhos para presidência: O ambiente é ótimo, melhores do que muitas empresas. Faltando apenas um pouco mais de perspectiva de evolução para os estagiários e trabalhadores da empresa.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.