Como é trabalhar na White Martins?

Ótimo lugar para trabalhar e se manter.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Gestores com visão na qualidade de vida dos funcionários. O mais importante é a entrega e não apenas a carga horária. Boas oportunidades de crescimento. Bom plano de desenvolvimento de profissionais em patamares gerenciais. Livre contato com diversos níveis hierárquicos da empresa. Grande visão ambiental e social.

Contras: Remuneração compatível com o mercado, porém não muito atrativa. Muita burocracia e alguns processos engessados, além de ter alguns sistemas de utilização complicada.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.