Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na White Martins?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Colaboradores vistos apenas como custos associados ao processo produtivo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade horário
    Ótimos profissionais

    Contras: Área de RH fraquíssima, devido ao fato da alta direção da empresa não dar espaço para o mesma. Isso dificulta retenção de talentos, aumenta rotatividade e taxa de absenteísmo.
    Futuramente, caso o pilar da empresa (RH) não tenha forças, ficará ainda mais engessada, com profissionais em altos cargos que se quer sabem a definição e o entendimento do que é ser um líder. O que já acontece atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?