Como é trabalhar na White Martins?

Um sonho bem real pra quem tem vontade de ir a algum lugar

Office BoyEx-funcionário, saiu em 2009

Belém, PA

Prós: Muito bom, trabalhei por quase três anos, um convívio muito bom com os colegas de profissão, fui office boy interno, trabalhando no arquivo da administração (terceirizado), enfim a empresa dando todo suporte e condições de trabalho. Hoje meus amigos todos são efetivos, precisei sair por motivos pessoais, mas pretendo voltar depois de formado. Tenho fé!

Contras: Sim tive alguns, mas quase imperceptíveis, a minha vontade de aprender era maior.

Conselhos para presidência: Que vocês trabalhem mais o social e deem uma atenção redobrada à mão de obra terceirizada.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.