Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na White Martins?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas um desabafo.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um bom plano de saúde, embora um pouco caro.

    Contras: Não tem plano de carreira, a empresa dispõe de Avaliação de Desempenho que conforme regra, funcionários entre os 5% melhores da empresa podem participar de novas oportunidades. No meu caso esta entre os 5% e fui demitida, enquanto os piores ficaram.

    Conselhos para presidência: Quando entrei na White Martins era uma empresa de referência... hoje é considerada uma das empresas mais mal administradas do Brasil... Falta profissionais competentes. A WM admitia funcionários pelo currículo, hoje é pelo conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?