Como é trabalhar na White Martins?

perfeita,maravilhosa um verdadeiro coração de mãe

DespachanteEx-funcionário, saiu em 1989

Prós: Tudo foi uma Empresa mãe para mim ,infelizmente sai na época do Presidente Collor,mas digo ela me deu oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas,cursos,e grandes oportunidades para os deficiente físicos,que sempre foram tratados sem nenhuma diferença .Te Amo Empresa White Martins e foi um prazer em trabalhar com vocês ,na Época do nosso querido Félix Bulhões

Contras: não existi ,pois com ela aprendi tantas coisas fui tão feliz e respeitada por todos ,como posso falar algo negativo ?

Conselhos para presidência: Continue sempre assim dando valor aos funcionários,respeitando,vendo o tanto que cada um se dedica e veste a camisa da Empresa pois este era o nosso lema na Radiogás .

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.