Como é trabalhar na White Martins?

Quem cria raízes, não tem porque sair.

Campinas, SP

Prós: Benefícios e salários acima do valor do mercado, quem se destaca cresce, flexível, preocupada no bem estar (sem exageros), aberta pra novas opiniões. Excelente empresa.

Contras: Ao mesmo tempo que tem excelentes colaboradores, não tem o perfil de extrair o melhor de alguns que ficam acomodados e em um eventual corte (que não é uma opção da empresa e sim do mercado) são os primeiros a perderem o emprego, e saem sem aprendizado e fecham portas para a empresa recontratar.

Conselhos para presidência: Que a peneira não seja feita quando se contrata ou quando se demite, más diariamente e com maior eficácia, pois precisamos sempre eliminar as maçãs podres do cesto bom, ou ver qual o melhor remédio para cada maçã. Isso pode gerar custos, mas nada paga um funcionário feliz e 100% para a empresa.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.